Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Como ter um artigo de sucesso nos robôs de busca

Para você que deseja ter os Seus Artigos com grande acesso entre as pessoas da internet e consequentemente muitas visitas no seu site ou blog é preciso aprender alguns tecnicas de SEO..Esta palavra é um pouco estranha mas para as pessoas que  trabalham e outras que desejam  ser  profissionais em  internet marketing é interessante aprender  tecnicas como posicionar os artigos no topo das pequisas dos robôs de busca.. 



O que é SEO ?  SEO ( Search Engine Optimization)

Podemos conceituar como as tecnicas que aplicamos para ter um elevado posicionamento das paginas de um site ou blog  nos resultados orgânicos do google,Bing,Yahoo e outros buscadores.


Uma das tecnicas que hoje quero explorar é a importâcia de ter palavras-chaves no seu site ou blog e estas palavras-chaves chamamos de tags, os robôs de busca procuram por palavras-chaves dentro do seu site ou blog e sabem a relação dessas palavras com a pesquisa do seu mercado alvo.

Você sabe qual o seu mercado alvo ?
- Negócios a partir de casa
- Bem estar
- Saúde
- Outros


É importante que você faça artigos que resolva o problema do seu mercado alvo porque este mercado vai querer saber de você e de como os seus artigos poderá ajuda-los a resolver os seus problemas.Então procure palavras que tem relação com a solução dos problemas desse  mercado.

Ex : Se as pessoas procuram por ganhar dinheiro .
          
Palavras chaves: ganhar dinheiro extra,ganhar dinheiro agora, como ganhar dinheiro.

Pesquisa de uma palavras-chaves é no Keyswordstool


Você tem que ter em todos os titulos dos seus artigos a palavra-chave principal  que é o local onde primeiro os robôs de busca vão procurar dentro do seu site ou blog, destaque as palavras e faça subtitulos para seus artigos,  os robôs de busca gostam de conteúdo de qualidade escreva seus artigos direcionando para os robôs de busca e para seu mercado alvo.


Se você acha que seus artigos não estão com as palavras-chaves corretas então faça revisão em seus artigos e corrija para que seu site ou blog estaja primeiro nas pesquisa.


Evidentemente que é preciso aprender outras tecnicas de SEO ,  o google disponibiliza um manual com varias dicas.



Muito Sucesso

Joao roberto


Inscreva-se e ganhe um Brinde Gratis!!!!!!!!!!

Veja este conteúdo para seu conhecimento ,agora.....


This post first appeared on Aprendaqui, please read the originial post: here

Share the post

Como ter um artigo de sucesso nos robôs de busca

×

Subscribe to Aprendaqui

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×