Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Sucesso é uma realidade para as pessoas que acreditam

Caro amigo o objetivo deste artigo é afirmar que é possivel ter Sucesso mesmo que tudo ao nosso redor possa ir ao contrario  a este sucesso,  é importate pensar sempre positivo a repeito do que podemos alcançar.

Este sucesso esta ligado no que pensamos de positivo e de negativo, é agradável e gratificante quando procuramos exercitar pensamentos positivos,  pensamentos que leva a auto estima, valorização do eu e do outro.

As vezes ficamos  escravos da televisão em ver noticiarios de morte, roubo, catástrofe ou vendo uma novela que ensina a trair ou marido ou esposa, como passar a perna nas pessoas com famoso golpe do baú.Estas ações nos trazem pensamentos negativos que não leva a nada que não ensina nada.

Não quero disser que as pessoas não devam assistir a televisão,  todos somos livres e vivemos em um pais demogrático de direito, o quero falar é que procuremos assuntos que tenha informação que possa ajudar a ter um pensamentos posivitos que conduza a bons sentimentos que isso levar a uma ação e com isso ter a resultados.

Quero deixar claro as pessoas que estão a ler  este artigo que não entendam que é uma imposição nas palavras mas uma recomendação de como é possivel ter e pensamentos positivos e atitudes que possam levar ao objetivo que desejamos chegar ao sucesso.

Recomendação:
- Ler bons livros de auto estima de pessoas de sucesso.
- Ver noticias que pode ajudar para sua vida e para seu negócio.
- Ter atitudes positivas no seu dia-dia(Como posso ser melhor 1% neste dia e no outro)
- Saber a história das pessoas de sucesso.

O que temos que entender é que se outro teve sucesso,  porque eu não posso ter sucesso ? Todos nós  temos um gigante dentro que quando explodir  niguem vai te segurar mais.


Muito Sucesso

Joao roberto

Ganhe um Brinde Gratis 
Veja este conteúdo para seu conhecimento ,agora.....


This post first appeared on Aprendaqui, please read the originial post: here

Share the post

Sucesso é uma realidade para as pessoas que acreditam

×

Subscribe to Aprendaqui

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×