Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Computaçao em nuvem a nova tecnologia em internet

Você ja ouviu falar de Computação em Nuvem ?

Imagine que você teve de viajar para china a negócios e quando chegou naquele pais veio a lembrança que todos os arquivos do seu negócio estava no desktop do seu laptop.

A  Cloud Computing ou computação em nuvem resolve este problema porque a idéia é de colocar todos os arquivos em um servidor fora do seu computador, hoje  temos o acesso a computação em nuvem quando ultilizamos o e-mail do Gmail,Msn e Yahoo e o google docs em que podemos ter acesso em qualquer computador do mundo.

A computação em nuvem é uma realidade no Brasil, porém nem todas as pessoas e empresas de pequeno e medio porte ainda não colocaram em pratica esta  tecnologia  que vai ser de grande ultilidade para o futuro da internet do mundo.

Então o que é Computação em Nuvem? É uma nova tecnologia em que  ultilizamos os recursos do computador de uma maneira diferente, em vez de você comprar um computador para usar em sua casa estes computadores ficam num local na nuvem em que você compra e paga pelo tempo de uso.

Caro amigo quero que você veja este video e tire as suas dúvidas do que é e como ultizar a Computação em Nuvem que é uma tendência do furturo da internet.



Deixe o seu comentário e ultize tecnologia nas nuves.


Muito sucesso

Joao roberto
Aprenda sobre o Facebook

Veja este conteúdo para seu conhecimento ,agora.....


This post first appeared on Aprendaqui, please read the originial post: here

Share the post

Computaçao em nuvem a nova tecnologia em internet

×

Subscribe to Aprendaqui

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×