Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

O caminho do sucesso é quando tomamos atitudes

Em algum monento da vida passamos por siituações em que ficamos a pensar o porque de tantas coisas negativas e não percebemos que sempre tivemos Atitudes negativas.

A tendência das Pessoas quando estão passando por momentos dificeis, é desesperar e colocar toda culpa do  momento que está vivendo, em Deus, nas pessoas, na vida, no governo, no mundo.
É preciso mudar a maneira de pensar, e fazer uma reflexão de como estamos levando a nossa vida,  nós somos responsáveis por nossas atitudes,.imagine você em frente ao espelho quando você faz um rosto triste o que reflete é tristeza e quando você faz um rosto alegre reflete felicidade.

As suas atitudes refletem na sua vida, pela minha experiência falo nesta materia de carterinha porque passei por cada situação e ficava a pensar o porque de tanto fato negativo está acontecendo na minha vida

Eu acreditava que poderia ser melhor que as pessoas e  que apenas a minha opinião tinha sentido, hoje vejo que posso aprender com as pessoas e que o meu papel na vida não é prejudicar e sim ajudar as pessoas que precisam.

Peço para você faça uma reflexão de suas atitudes e veja qual a melhor opção para você, atitudes negativas ou atitudes positivas.




Muito sucesso

Joao roberto

Increva-se e Ganhe um Brinde
Veja este conteúdo para seu conhecimento ,agora.....


This post first appeared on Aprendaqui, please read the originial post: here

Share the post

O caminho do sucesso é quando tomamos atitudes

×

Subscribe to Aprendaqui

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×