Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Os 5 fundamentos para a construção de um negócio online que realmente funciona

Com o boom da Internet e social media surgiu uma nova categoria de empreendedorismo. Empresários bem-sucedidos, como Mark Cuban, Elon Musk e Peter Thiel começaram seus negócios online. Um negócio online oferece uma oportunidade inigualável para executar um negócio em todo o mundo com apenas um laptop e conexão à Internet.

Iniciar e crescer um negócio online, no entanto, é mais fácil dizer do que fazer. Hoje, 2,5 bilhões de pessoas acessam a Internet. Isso é bom no sentido da oportunidade para a renda, mas negativo no sentido de que um negócio online se tornou uma corrida do ouro do dia moderno.

Aqui estão cinco passos simples para ganhar dinheiro com um sonho ou uma ideia que você tem e desfruta. Você não precisa dos gurus para começar a crescer em um negócio que irá liberá-lo para ganhar dinheiro.

1. Foco.
Quando eu digo foco, o primeiro pensamento que vem à sua mente é provavelmente “nicho”. Embora descobrir um nicho lucrativo é importante. Foco significa descobrir quem você quer servir e como você vai entregar valor para esse grupo.

Isso significa que você para de seguir os gurus e se concentrar no que irá ajudá-lo onde você está. Há uma abundância de informações online gratuitas. Muitos empresários são vítimas de sobrecarga de informação. Eu estou supondo que se você aplicou 10% do conhecimento que você tem atualmente, você faria o progresso que constrói seu negócio. Desative a aprendizagem constante e concentre-se em estratégias de 20%. Use um serviço para cancelar a inscrição de listas de emails desnecessários que levam todo o seu tempo.

Relacionados: A importância do link patrocinado

2. Criar uma audiência.
Este é o lugar onde muitas empresas perder a marca. Você reuniu um belo site com todos os plugins, widgets e opt-ion boxes corretos. Você segue todas as etapas, mas o dinheiro não vem porque você não tem nenhuma audiência.

Há muitas maneiras de construir uma audiência e rapidamente:

Seja um convidado em um podcast. Todas as manhãs, a Lista de Convidados de Rádio entregará à sua caixa de entrada uma lista de shows que procuram seus conhecimentos.
Postagem dos convidados em blogs. Existem blogs que recebem milhões de visitantes por mês. Em 2012, Foram convidados para publicar em 50 blogs, que trouxeram meio milhão de visitantes ao site.
Obtenha exposição de grandes sites de autor. Se você pode ser entrevistado ou escrever para sites como Empreendedor, você obtém exposição a milhões de clientes em potencial. Escrever para esses sites cria autoridade, cresce a sua presença na mídia social e leva a vendas.

Relacionado: Crie um site profissional agora mesmo

3. Desenvolver um plano de monetização.
Depois de começar a obter exposição, é hora de implementar o Seu Plano para gerar renda. Seu site / blog precisa de uma estratégia de conteúdo que alinhe com uma programação de promoção. Planeje quais produtos e serviços você estará oferecendo a seus clientes. Use seu plano de exposição e conteúdo para vender ofertas premium e construir seu negócio.

4. Testar e refinar.
Depois de ter um plano e tê-lo implementado, estudar o que funciona e o que não funciona. Há um monte de conselhos online, mas nada supera a boa velha teste de moda. Tente ofertas diferentes, agregue vários produtos e serviços, execute vendas de tempos em tempos. Depois de ter uma oferta que decola, executá-lo a cada 30 dias. Refine seu processo e melhore as partes de seu plano que não estão funcionando.

5. Lançamento e escala.
Até este ponto, você terá construído “mil fãs verdadeiros” e um negócio que é maduro para o crescimento. Sempre lançar com um estrondo quando suas promoções atingidas no final de cada mês ou trimestre. Isso significa que você tem parceiros afiliados, parcerias conjuntas através de webinars e bônus de lançamento. Cada lançamento deve produzir uma receita e um ímpeto sério para o seu negócio. A partir daí, é uma questão de reinvestir e escalar.

Começar e crescer um negócio em linha não é fácil. Há muita concorrência falando sobre os mesmos temas que você. É preciso tempo e foco tremendo. É preciso bater crenças auto-limitantes e os que odeiam. É difícil, mas o estilo de vida da verdadeira liberdade que cria é inestimável.



This post first appeared on Info Mídias - Criação De Sites, please read the originial post: here

Share the post

Os 5 fundamentos para a construção de um negócio online que realmente funciona

×

Subscribe to Info Mídias - Criação De Sites

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×