Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Entenda mais sobre o Google Bard

Na realidade em que estamos vivendo, em que as Inteligências Artificiais (IA) estão inovando e trazendo mais possibilidades para os profissionais que trabalham no mundo virtual, aqueles que não aderirem às novidades ficarão para trás e, posteriormente, serão ultrapassados pela nova geração que têm usado as tecnologias para se sobressair diante do mercado competitivo que o mundo virtual carrega consigo.

Dito isso, saber o que é o Bard do Google e como essa tecnologia inovadora, que anteriormente podia ser utilizada em território nacional apenas com uma boa VPN para PC, pode ser útil, tornou-se uma das principais preocupações dos usuários de e-commerces e lojas virtuais no estilo marketplace.

Entendendo o que é Google Bard

Se você acompanha a evolução das tecnologias de Inteligência Artificial, certamente já deve ter ouvido menções sobre o ChatGPT 3.5 e 4.0 ou utilizado essa Ferramenta em algum projeto pessoal para automatizar ou auxiliar de certa forma. Trazendo uma infinidade de possibilidades de uso, a ferramenta despertou a curiosidade de diversas empresas gigantescas no ramo da tecnologia, inclusive do Google.

Sendo a empresa gigantesca que todos os usuários de internet no mundo conhecem, com um buscador que é o mais utilizado no mundo, o Google viu a oportunidade perfeita e decidiu que não poderia ficar de fora desse mercado de IA.

Portanto, ele trouxe para a competição o querido Bard — IA que utiliza modelos de linguagem que o torna exclusivo, desenvolvido sob os próprios cuidados do buscador número um. Ao que tudo indica, a ideia inicial por trás dessa ferramenta era apenas para dialogar com os usuários, sendo então a IA perfeita para inserção em sites e afins, mas depois ela foi evoluindo e, com o tempo, o modelo de Linguagem de Caminhos (PaLM 2) acabou sendo inserido nesse projeto.

Com essa inserção, o Bard começou a se assimilar ao Chat GPT e, assim, a atender aos mesmos públicos, tornando-se o tipo de IA conversacional treinada que consegue criar diálogos fluidos e naturais, bastante semelhante aos diálogos de humanos. 

Portanto, as formas de utilizar essas duas ferramentas são limitadas à imaginação do usuário, conseguindo criar poemas, livros, textos e até mesmo códigos para planilhas.

Mesmo sendo uma ferramenta promissora semelhante ao ChatGPT, a criação do Google ainda está em fase experimental, podendo então apresentar falhas e problemas técnicos, como respostas imprecisas e falhas em Português, por exemplo.

Como começo a usar o Bard?

Esse chatbot pode ser usado de maneira simples ao acessar uma conta do Google e clicar no site do Bard. Na primeira página que aparecer, basta selecionar a caixa escrita “Quero testar o Bard”. Feito isso, o usuário será imediatamente redirecionado até uma página que mostra os termos de uso da ferramenta. Ao aceitar os termos de uso, será possível iniciar os testes dessa ferramenta que, em um futuro bem próximo, conseguirá fazer coisas inimagináveis.

Vale ressaltar que, para desvendar a ferramenta, o usuário precisará ter conexão com a internet e uma conta do Google. Os aparelhos celulares precisarão acessá-la através do navegador, já que a plataforma ainda não oferece aplicativos convencionais que podem ser baixados na loja de aplicativo dos sistemas operacionais Android e iOS. 

Mesmo esse app não possuindo um aplicativo próprio, o Bard pode ser incorporado a diversos aplicativos, como o Google Docs, planilhas e afins, trazendo uma espécie de assistente perfeito para quem trabalha online, conseguindo realizar suas tarefas de criação de planilhas de forma muito mais eficiente.

Com base em todas as informações disponibilizadas até o momento, está nítido que os apps de IA são um futuro inevitável e que, para aprender a usá-los em benefício próprio, será necessário estudo e dedicação.

O post Entenda mais sobre o Google Bard apareceu primeiro em Aloh.in.



This post first appeared on Sites Para Imobiliárias E Corretores De Imóveis Autônomos., please read the originial post: here

Share the post

Entenda mais sobre o Google Bard

×

Subscribe to Sites Para Imobiliárias E Corretores De Imóveis Autônomos.

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×