Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Como criar um bom marketing para sua imobiliária.

Todo Corretor de imóveis precisa de um bom marketing para impulsionar sua carreira, não é mesmo?

Com isso ele pode receber 100% da comissão, aumentando sua produtividade recebendo mais benefícios com liberdade profissional. Mas por onde começar? A resposta é simples, comece criando seu site.

Se você é um corretor é autônomo ou imobiliária, você tem a liberdade de desenvolver as suas estratégias e com isso mais foco nas redes sociais e se dedicar com mais afinco ao seu site.

Uma das formas eficientes de divulgar imóveis, é anunciando nos portais imobiliários, mas imagine publicar todos o seu estoque de imóveis em todos os portais? Esse problema se resolve quando você tem um site com integração nos principais portais, como por exemplo o OLX, Mercado Livre, Zap, Trovit e muitos outros.

Quando um cliente quer fazer uma compra de uma casa ele procura ter o máximo de informações possíveis sobre o imóvel e certamente primeiro vão procurar no Google, 80% das pesquisas são feitas pela internet, para isso as imobiliárias e corretores autônomos precisam estar com um bom site para receber esses clientes. E se você tiver um bom site, bingo!

Colocar à venda um imóvel não é uma tarefa fácil, é necessário preços definidos, investir nos anúncios bem estruturados, organizados, com informações claras e até com vídeo tendem a gerar mais contatos. A quantidade de fotos ideal para um anúncio depende do tamanho do imóvel mas é preciso ter, no mínimo, 15 fotos, com imagens não só do imóvel, mas também das áreas comuns.

Existem outras formas de chegar nas primeiras páginas dos buscadores, como SEO por exemplo. Ter um site com SEO facilita bastante o seu posicionamento orgânico nos buscadores. Outra estratégia é gerando conteúdo relevante e isso poderá ser publicado no blog dentro do seu site, essa geração de conteúdo favorece muito o SEO do seu site pois o Google adora conteúdos relevantes.

Um Bom Atendimento começa pelo site estruturado e com uma boa navegação e conteúdo relevante, depois disso vem o velho e bom atendimento presencial que vai fazer com que a venda seja concretizada.

O post Como criar um Bom Marketing para sua imobiliária. apareceu primeiro em Aloh.in.



This post first appeared on Sites Para Imobiliárias E Corretores De Imóveis Autônomos., please read the originial post: here

Share the post

Como criar um bom marketing para sua imobiliária.

×

Subscribe to Sites Para Imobiliárias E Corretores De Imóveis Autônomos.

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×