Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Melhores cidades para investir em imóveis

É bem verdade que o país ainda está atravessando um período de vacas magras, porém já começa a dar bons sinais para o setor imobiliário, principalmente, depois do Banco Santander anunciar a queda dos juros para aqueles que querem financiar a casa própria. Diante desse cenário, faça-se necessário conhecer quais são as Melhores Cidades brasileiras que merecem investimento.

As melhores cidades para investir são aquelas que apresentam renda per capita elevada, população com alto vínculo empregatício e de instrução, número elevado de empresas atuantes e, ainda, déficit imobiliário elevado.

Top 10 das melhores cidades para investir

A cidade de São Bernardo do Campo aparece em primeiro lugar no ranking feito pela Consultoria Prospecta Inteligência Imobiliária e divulgado pela revista Exame. Situada no ABC Paulista, ela tem um déficit habitacional de 29% e o potencial de investimentos em imóveis de alto, médio e baixo padrão foram avaliados como ótimos, isso é decorrente de uma população que recebe em média 7 salários mínimos.

Natal é a capital do Rio Grande do Norte, esse município ficou em 2º lugar, porém assim como no ABC, ela detém potencial ótimo para investimentos em imóveis de alto, médio e baixo padrão. Contudo, a quantidade média de salários mínimos recebidos pela população é 6 e o déficit habitacional chega a 33%.

Vizinha da cidade maravilhosa, Niterói também está no pódio. Afinal, ela é a terceira que recebe melhor pontuação no estudo que aponta as melhores cidades para investir no Brasil. Apesar de receberem em média 11 salários mínimos e ter um ótimo potencial para investimento em imóveis de alto, médio e baixo padrão, a cidade tem um déficit habitacional de 25%.

A capital paraibana, João Pessoa, obteve o quarto lugar no ranking divulgado. Ela tem um déficit habitacional de 33%, a população recebe em média 6 salários mínimos e o potencial para investir em imóveis de todos os padrões também é ótimo.

Também localizada no ABC Paulista, Santo André recebeu classificação ótima para investimentos em imóveis de todos os padrões, pois o déficit habitacional atinge 30% e a média de salários mínimos recebidos é de 8.

Florianópolis, conhecida como a Ilha da Magia, apresenta 32% de déficit habitacional, sua população recebe em média 9 salários mínimos e o município apresenta ótimo potencial de investimento.

São José dos Campos também consta na lista dos 10 primeiros municípios brasileiros classificados como ótimos para os investidores, pois o déficit habitacional é de 33% e a média de salários mínimos é de 7.

A primeira cidade mineira que aparece nos primeiros lugares na pesquisa é Uberlândia. Com um déficit de 42%, o potencial de investimento também é ótimo em todos os padrões com uma média de 6 salários mínimos.

Santos é mais uma cidade paulista que surge como opção para aqueles que querem vender imóveis ou construir para posteriormente fazer a venda, pois a cidade tem um déficit habitacional de 32% mesmo tendo uma média de 9 salários mínimos.

Fechando o top 10 aparece a capital do Mato Grosso do Sul, Campo Grande, pois seu déficit habitacional é de 34%, porém as pessoas têm uma boa média de salários mínimos chegando a 6.

Esperamos ter ajudado neste conteúdo e caso precise de mais informações sobre conteúdo imobiliário fale conosco aqui.

O post Melhores cidades para investir em imóveis apareceu primeiro em Aloh.in.



This post first appeared on Sites Para Imobiliárias E Corretores De Imóveis Autônomos., please read the originial post: here

Share the post

Melhores cidades para investir em imóveis

×

Subscribe to Sites Para Imobiliárias E Corretores De Imóveis Autônomos.

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×