Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Site para corretores de imóveis e imobiliárias deve evidenciar número do Whatsapp do corretor de imóveis

É fato que quase 100% das pessoas que estão em busca de comprar ou alugar um imóvel recorrem ao Whatsapp como uma forma de otimizar o seu negócio. No início, esse recurso não passava de um simples aplicativo, mas hoje, ele pode ser sim classificado como uma forma de contato promissora entre corretor e cliente.
Porém, é fundamental que o profissional tome alguns cuidados antes mesmo de usar esse meio de comunicação.

1º Foto de perfil deve transmitir profissionalismo

Se você pretende usar o aplicativo como um meio de comunicação com o seu cliente, jamais use em seu perfil fotos em que você está na praia, em uma festa ou que seja uma imagem muito pessoal.
É fundamental que as suas fotos sejam profissionais, pois isso te dará credibilidade junto ao seu cliente.

2º Divulgue seu whatsapp em seu site

Como seus clientes estão sempre com os smartphones nas mãos, é fundamental que o seu número esteja disponível em sua página, pois assim o contato entre corretor/cliente fica mais fácil.
Quando o cliente ver no seu site o símbolo do WhatsApp e clicar no número, ele será redirecionado ao aplicativo. No Sistema da Aloh.in é possível que o cliente lhe envie uma mensagem diretamente do seu site, basta ele clicar no ícone do whatsapp e se ele(a) estiver em um celular, abrirá no próprio WhatsApp, se estiver no desktop, abrirá no WhatsApp Web.

 

3º Whatsapp não deve ser usado como meio de perseguir o cliente

Você enviou uma mensagem, duas e o cliente leu mais não respondeu, nunca pergunte se de fato ele viu, pois por meio do aplicativo, do e-mail ou de outros recursos, o cliente não é obrigado a responder. Ele só responde se quiser e, principalmente, quando quiser!
Se após 24 horas ele ainda não tiver respondido, é permitido mandar um lembrete, porém de maneira educada!

4º Forma de escrever deve ser livre de gírias e abreviações

Lembrem-se que o seu cliente não é seu amigo pessoal, por isso o melhor é evitar gírias ou abreviações. Quer usar emoji? Use com parcimônia. O melhor é manter uma linguagem que seja profissional aliada a clareza e simpatia.

5º Redobre atenção com o horário de envio das mensagens

Diferentemente da comunicação via e-mail que você pode mandar a qualquer hora, o Whatsapp apesar de ser um tipo de interação escrita, o corretor jamais Deve enviar mensagens no período da noite, principalmente de madrugada.

6º Recursos audiovisuais devem ser utilizados

Como o Whatsapp permite o envio de vídeos, fotos e áudios, pois o profissional deve fazer uso desses recursos com moderação, o ideal é enviar um link diretamente do seu site, pois essa é uma maneira muito ágil para disponibilizar para o cliente todas as informações que são consideradas úteis.

7° Envie sua localização

O Whatsapp conta com o recurso de envio de localização. Com ele é possível direcionar um cliente caso ele se perca ou, ainda, para informar que você já está no imóvel esperando o interessado.

Site responsivo para mobile é a melhor maneira de conquistar novos clientes

Mas, você não tem site? O Sistema Aloh.in resolve isso rapidamente, pois nós disponibilizamos um site para corretores de imóveis e imobiliárias, um site responsivo para mobile que possui integração com portais imobiliários, disponibiliza a geolocalização dos imóveis, CRM imobiliário, chat online, uma rede de parcerias e mais.
Entre em contato conosco e conheça o Sistema Aloh.in que possui mais de 30 ferramentas para imobiliárias online e para corretores autônomos.

O post Site para corretores de imóveis e imobiliárias deve evidenciar número do Whatsapp do corretor de imóveis apareceu primeiro em Aloh.in.



This post first appeared on Sites Para Imobiliárias E Corretores De Imóveis Autônomos., please read the originial post: here

Share the post

Site para corretores de imóveis e imobiliárias deve evidenciar número do Whatsapp do corretor de imóveis

×

Subscribe to Sites Para Imobiliárias E Corretores De Imóveis Autônomos.

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×