Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

WordPress.com agora aceita plugins

Finalmente o WordPress.com agora aceita plugins

Prezados o post de hoje é apenas uma nota sobre uma novidade do WordPress.com, agora a plataforma online aceita também a instalação de plugins.

O Planos negócios do WordPress.com, apresenta duas novidades, a primeira é a possibilidade de enviar temas personalizados, e a outra a instalação de plugins, essa noticia é muito boa para empresas ou pessoas que desejam ter o máximo de agilidade sem ter que abrir mão de funções extras.

Como tudo tem um preço, é logico que no momento as funções estão ativas apenas no plano mais caro, é de se verificar se o custo benefício vale a pena, pois como o valor está atrelado ao dólar isso significa flutuações constantes.

Vejo essa atualização com bons olhos, pois esse era um grande gargalo nos planos WordPress.com, hoje os plugins se tornaram indispensáveis para blogs profissionais, por falta de opção os usuários avançados estavam simplesmente optando pela plataforma aberta instalada nos provedores de hospedagem tracionais.

Com essa atualização de gênio o WordPress recupera o usuário órfão, que agora pode se dar o luxo de não mais se preocupar com tráfego no servidor, e ter quase tudo que a plataforma aberta proporciona com diversas outras facilidades no gerenciamento.

Claro que nunca será igual ao WordPress instalado e gerenciado por você mesmo, com acesso a todas as funcionalidades do painel, etc, mas entendo que a grande maioria das pessoas deseja algo simples e prático, e pode perfeitamente abrir mão de configurações avançadas.

O post WordPress.com Agora Aceita Plugins apareceu primeiro em Melhor Hospedagem de Sites.



This post first appeared on Melhor Hospedagem De Sites, please read the originial post: here

Share the post

WordPress.com agora aceita plugins

×

Subscribe to Melhor Hospedagem De Sites

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×