Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

5 motivos para ter Domínio Próprio

Confira 5 motivos para comprar um domínio próprio

No post de hoje vou elencar 5 motivos plausíveis para se ter um domínio próprio, algumas vezes por falta de conhecimento deixamos de optar por essa excelente alternativa.

1 – Domínio próprio passa maior credibilidade ao usuário

Utilizando um nome personalizado a sua URL ficará mais profissional chamando a atenção do público, assim, facilitando o compartilhamento nas redes sociais.

2 – Conta de e-mail personalizada com a cara do seu negócio

Com um domínio próprio você consegue ter uma conta de e-mail personalizada ex: [email protected], coisa que não acontece quando você utiliza um domínio de terceiros, isso também agrega muito no quesito credibilidade.

3 – Reserve a sua marca na internet

Registrando um domínio próprio você reserva a sua marca na rede, pois o domínio é de quem registrar primeiro, salvo exceções com relação a patentes de marca e etc.

4 – Otimize o seu projeto nos mecanismos de busca

Um domínio personalizado pode ajudar muito em seu posicionamento nos mecanismos de busca, pois em geral os sistemas atuam buscando palavras chave, você pode se aproveitar disso registrando um domínio que faça menção ao tipo de produto que vende por ex.

5 – Subdomínio personalizado para atividades diferentes

Com um domínio próprio a criação de seções no site fica mais simples, ex: caso queira adicionar um blog ao seu domínio basta criar o subdomínio blog.seusite.com.br, ou loja virtual, loja.seusite.com.br, com isso a administração fica mais fácil.

Conclusão, optar por um domínio próprio é essencial para quem tem um projeto profissional ou deseja trazer maior visibilidade ao seu BLOG. O fator credibilidade também pesa bastante, já que o visitante pode decidir se entra no seu site apenas pelo nome da URL.

O post 5 motivos para ter Domínio Próprio apareceu primeiro em Melhor Hospedagem de Sites.



This post first appeared on Melhor Hospedagem De Sites, please read the originial post: here

Share the post

5 motivos para ter Domínio Próprio

×

Subscribe to Melhor Hospedagem De Sites

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×