Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Uol Host domínios minha experiência

Confira minha experiência com domínios Uol Host

Olá Pessoal, o post de hoje será um breve relato sobre o processo de registro e suporte técnico Uol Host, além é claro dos preços praticados pela empresa.

Atualmente tenho dois domínios registrados no Uol,  porém em um deles utilizo outro servidor de hospedagem, sendo que nesse caso a configuração de apontamento DNS é inevitável, foi nesse momento que precisei abrir o meu primeiro chamado, a abertura do chamado foi muito simples pelo painel de controle, a solicitação era sobre um erro que dizia que eu não tinha autoridade sobre o domínio, ou seja, teoricamente o domínio não estaria mapeado no servidor de origem, mas no meu caso estava.

Após algumas horas, o suporte me trouxe a primeira resposta, informando que tinham consultado a autoridade do domínio, e sim estava tudo certo, o problema era que meu servidor não tinha configurado o reverso do domínio, mas tudo isso poderia ser ajustado manualmente pela equipe de suporte nível II, encaminharam o chamado, e mais a noite a solução do ticket foi concretizada, finalmente meu domínio já estava funcionando corretamente.

Todo o processo foi bem rápido e tranquilo, mas como tudo tem o seu lado negativo, vou relatar o ponto que me incomodou no registro de domínios UOL. Comecei pagando muito pouco em cada domínio hoje dois anos depois o valor mais que duplicou, o aumento de preços é uma constante, então minha dica é; esteja preparado para pagar um valor superior na renovação anual.

Conclusão, fui bem atendido pela empresa, meu problema foi solucionado em 24 horas, porém é necessário analisar os custos anuais para não ter um susto ao renovar o domínio.

Espero ter ajudado com mais este relato. Grande abraço.

O post Uol Host domínios minha experiência apareceu primeiro em Melhor Hospedagem de Sites.



This post first appeared on Melhor Hospedagem De Sites, please read the originial post: here

Share the post

Uol Host domínios minha experiência

×

Subscribe to Melhor Hospedagem De Sites

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×