Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Ainda acha que não funciona? As empresas em criar a presença perante aos clientes .

A revista exame publicou uma matéria sobre a preocupação que as empresas estão para ter a atenção do Cliente e ter a Sua Marca na mente.  



Esta preocupação não é apenas de empresas, mas também de pessoas que procuram empreender e desejam atenção das pessoas nas redes sociais .

Segundo Yearbook Digital 2017 no Brasil tem mais celulares do que pessoas e com esta informação podemos entender que as pessoas estão com sua atenção voltada no celular a procura de diversão, relacionamento e soluções de suas necessidades

Com esta informação é preciso investir em conhecimento de como chamar atenção de um cliente ideal, e para encontrar este cliente ideal, é necessário saber quem é a persona que vai querer ouvir e ver de como a sua marca poderá ser a solução de necessidades. 


Quais as vantagens da atenção do cliente em sua marca:

1- Ter um alcance de suas postagens

Se você fazer um conteúdo voltado para necessidades do seu público ideal é certo que você terá engajamento e autoridade.

2- Ter vendas

Para acontecer as vendas tem que se passar pelo um processo de qualificação de cliente por meio de conteúdo de valor para criar credibilidade confiança.
    
3- Ter prova social

Quando o seu cliente percebe que ele recebe muita informação de valor e se cria credibilidade no que se fala e com isso ele comenta, compartilha a experiência com produto e o seu atendimento.          

4- Ter outros seguidores

Com o engajamento de suas postagens é possível alcançar outros públicos que vão querer saber da solução de sua marca.

De que forma você pretende trabalhar para que o seu publico ideal de mais atenção de para sua marca? Como posso ter ajudar? Tenho um formulário que com suas respostas posso te ajudar.


Desejo sucesso.


This post first appeared on Aprendaqui, please read the originial post: here

Share the post

Ainda acha que não funciona? As empresas em criar a presença perante aos clientes .

×

Subscribe to Aprendaqui

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×