Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Prova que o criar autoridade realmente funciona

           É possível Criar Autoridade com o seu mercado ?

Se você tem um negócio e esta preocupado por não ter resultados em sua estratégia de negócio, é porque você não está chamando a atenção do seu mercado.

E ter atenção de uma audiência dentro de um mercado é ensinar esta audiência oferecendo valor, para que se crie Autoridade

Você se torna uma autoridade quando as pessoas percebem que você gera resultados na vida delas.


E com os resultados as pessoas vão falar bem de você, porque elas gostam e confiam, e com isso se cria a prova social em que outras pessoas que vão desejar saber de você, do seu produto ou serviço.  

E quando você é procurado nas redes socais o Google percebe que você é uma autoridade para uma audiência e com isso suas postagens terá um maior alcance de visualização para mais pessoas.   

      

E como criar autoridade nas redes sociais? 












  




Como obter resultado sendo jovem

Se você é jovem e não tem resultado, provavelmente você tem poucos clientes e, com isso, tem menos chance de ter resultado. A sacada é começar comendo pelas beiradas, porque é mais fácil vender para menos clientes.
Você precisa, então, ter um estudo de caso. Para isso, comece fazendo vendas que não necessariamente vão gerar lucro para você, mas vão gerar estudos de caso. Quando você tiver seu primeio estudo de caso, vai ser mais fácil convencer mais clientes a comprarem o seu produto ou adquirirem o seu serviço. No momento que aumentar essa probabilidade de vender, você pode aumentar aumentar suas vendas e, então, obter resultados.


Não é preciso muitos resultados para ser um expert

A verdade é que você precisa de um resultado ou um estudo de caso no qual o cliente conseguiu gerar resultado estando em um alto estado de temperatura e tensão, porque se ele conseguiu, qualquer um conseguirá.
A sacada é que o resultado é o maior gerador de credibilidade. Lembre-se: ninguém pergunta quantos anos o Neymar tem, as pessoas perguntam se ele marca gol. Um abraço e até a próxima!



This post first appeared on Aprendaqui, please read the originial post: here

Share the post

Prova que o criar autoridade realmente funciona

×

Subscribe to Aprendaqui

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×