Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Revelado no Fantastico o golpe das falsas lojas de roupas

As compras online é uma realidade para muitas pessoas que procuram por um conforto de comprar roupas sem sair de casa.

Segundo matéria do Fantástico existem um grupo de golpistas com lojas virtuais falsas para vender roupas, com tanta informação na internet é preciso pesquisar para não perder dinheiro.    


O Golpe funciona da seguinte forma você escolha as roupas e depositam na conta da loja, Estas Lojas tem um perfil e CNPJ falso tudo é igual uma loja virtual verdadeira. As pessoas compram as roupas e que não chegam nunca.

As pessoas sonham por uma roupa para usar ou por uma oportunidade de negócio para ter uma renda e na verdade é um Golpe.  

Para não cair em golpes devemos pesquisar sites fora das redes sociais e pesquisar sobre estas lojas no google, You tube, reclame aqui.

Mas com tantos golpes existem as lojas e empresas de vendas de roupas com credibilidade e prontas para trazer para você o melhor da moda e uma oportunidade de negócio.



 Se você esta atrás de informações de uma empresa legitima conheça a empresa sonhar, é uma empresa atacadista de venda direta que tem roupas no atacado e uma oportunidade de negócio. 


Desejo sucesso
João Roberto 
 WhatsApp - 61 9 8487 7903


This post first appeared on Aprendaqui, please read the originial post: here

Share the post

Revelado no Fantastico o golpe das falsas lojas de roupas

×

Subscribe to Aprendaqui

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×