Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Mente milionaria mitos de como ficar rico

Mente Milionaria Mitos De Como Ficar Rico

Para ter uma mente milionária, é preciso educar a mente como os ricos, para usufruir do dinheiro corretamente e administrar o dinheiro para construção soluções de problemas financeiros e no futuro ter uma renda para aposentar.

Quando falamos em mente milionário  é para mudar maneiras negativas de pensar por maneiras positivas, esta mudança de pensamento para alcançar seus objetivos e realizar seus sonhos.

Todos nós temos sonhos e que muitas vezes pensamos que nunca poderão ser realizados, seu sonho pode ser uma aposentadoria que te  possa dar tranquilidade no futuro, pode ser um carro novo, casa nova, viajar com a família.

A mente do ser humano pode ser mudada, a mudança de pensamento conduz a sentimentos, sentimentos conduz a ação, ação conduz a resultados. Podemos fazer uma analise das histórias de pessoas que mudaram a mente alcançaram sucesso, um exemplo a história de Silvio Santos um homem que um dia foi mascate e hoje e uns dos grandes empresários do Brasil.   


Todos nós aprendemos a viver com modelo de programação mental com crenças que nos direcionou pensar e agir de maneira negativa em relação ao dinheiro e que o sucesso não é para nós mas para os outros.  

Se você gostou deste artigo compartilhe ou deixe seu comentário com dúvidas, temos o prazer de fazer novos artigos com sua dúvidas.


Sucesso,
João Roberto



This post first appeared on Aprendaqui, please read the originial post: here

Share the post

Mente milionaria mitos de como ficar rico

×

Subscribe to Aprendaqui

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×