Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Fatos & Fotos – 27/02/2021

Máscaras cerimoniais africanas -Etnia Hauçás, Mali, África


Em Belo-Horizonte homem atirou em vizinha por causa de um cachorro. A vizinha ferida, o homem foragido, será preso por tentativa de assassinato. Como diz o cancro presidêncial, armas são necessárias para nos defendermos do crime.


Maksymilian Novak-Zempliński, 2005 s/t


No pior momento da pandemia no país, com a saúde em colapso, Bolsonaro dispara contra o lockdown. Pior, faz chantagem com governadores ao dizer q os que adotarem medidas de isolamento terão que arcar com o auxílio emergencial. Não há saída para a crise sem o impeachment.


Governo federal aprova 67 agrotóxicos; sete são extremamente tóxicos para o ser humano.
Desde o começo do mandato, o governo Bolsonaro publicou a aprovação de 1065 novos produtos agrotóxicos.


Diretor da OMS chama situação brasileira de ‘tragédia’: ‘É muito duro’



O Brasil entrou em falência múltipla de instituições.


Foto do dia – Henri Cartier-Bresson
(1908 – 2004)


O Cancro Presidencial é aconselhado a demitir e promover o Fungo da saúde – de três para quatro estrelas, à revelia da metodologia de promoções do exército. Essa quarta estrela nos custou 250 mil vidas.


A terceira guerra mundial começará com a nomeação do Fungo da Saúde para a presidência dos Correios.


Irmãos, oremos pelo pastor Malafaia. Ele provavelmente está possuído pelo satanás. Faz reuniões para arrecadar dinheiro, comprometendo a vida de pessoas. Só pensa em dinheiro e despreza a vida dos evangélicos. Oremos para que o diabo saia do seu corpo. Que Jesus esteja conosco.



OAB vai processar a Ordem dos Advogados Conservadores do Brasil.


Também foi solicitado saber se os advogados estão cometendo infração disciplinar. Em despacho, o corregedor nacional da OAB, Ary Raghiant Neto, já ordenou a abertura de um procedimento ético-disciplinar contra os advogados que integram a OACB. O presidente da OAB, Felipe Santa Cruz, pedirá que a Procuradoria da entidade entre com uma ação contra a Ordem Dos Advogados Conservadores do Brasil por imitação de sigla e marca. Com sede em João Pessoa (PB), o grupo ameaçou processar quem criticar o presidente Jair Bolsonaro e seus familiares. “Vou encaminhar à Corregedoria do Conselho Federal da OAB pedido de investigação sobre possível cometimento de infração disciplinar, além de tentativa de uso indevido do nome da Ordem. A Constituição garante a livre manifestação de opiniões e esse é um dos pilares de qualquer democracia. Parece, portanto, que tal ‘entidade’ desconhece ou despreza a Constituição”, afirmou Santa Cruz


Michelangelo Merisi de Caravaggio
Meditação de S Jerônimo, 1605
112×157,Óleo sobre tela,
Galleria Borguese,Roma


Jornalões publicam diariamente artigos do NYT. Não irão publicar o que descreve a tragédia da desregulação da energia no Texas. Porque poderá estragar a venda da Eletrobras.


Bülent Bulduki – Still Life s/d


Filho de Luiz Fux advoga para financiadores de Flávio Bolsonaro


O DEM pode “lançar” Mandetta candidato a presidente para afastar “pecha” de que é bolsonarista.


Desenho de Eliane Goes
Carvão sobre papel Canson


O atual Depufede José Medeiros já é um canalha conhecido. Teve o mandato de senador cassado por fraude eleitoral, entre outras falcatruas. Mas não custa acrescentar mais um item ao currículo: é um racista escroto, que merece a execração popular e o encaminhamento ao Conselho de Ética da Câmara.


Kobes design – Talher

Share the post

Fatos & Fotos – 27/02/2021

×

Subscribe to Blog Do Mesquita | Opiniões, Arte, Política, Cultura, Comportamento, Tecnologia, Design, Fotografias, Poesias, Publicidade.

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×