Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Fatos & Fotos – 22/02/2021

Cores da Índia – Fotografias


O Chile, como postei mais cedo, já vacinou 14% de sua população –o Brasil, 2,6%. Sabe quantos militares integram o ministério do governo de direita de Sebastián Piñera? Nenhum. Zero!. Nem mesmo o ministro da Defesa é militar. É advogado, acadêmico e político. O da Saúde é médico.


Eu acho que as pessoas ainda não se deram conta do abismo que estamos. Pandemia matando mais de mil pessoas por dia e nem sinal da vacina.


Repito: Bolsonaro adora ver todo mundo falando de sua falta de compostura ao invés de focar em sua incompetência. Para ele, somos uns mariquinhas que não aguentam nem um palavrão. Lidar com cafajestes implica em saber como eles pensam.


Quem acha que os ataques à ordem constitucional promovidos por Daniel Silveira é só cortina de fumaça não entendeu nada do incêndio em que estamos metidos.


O deputado Marcel Van Haten, do Novo, apoiador da liberdade para Daniel Quem(?), atropelou, na BR 116, o operário Adair Wiest que entrou em coma e faleceu 7 meses depois, em 16/05/2007. Pela burocracia da justiça, escapou ileso. Seu apoio ao facínora está dentro do esperado.


Jean Honoré Fragonard
A Young Girl Reading Notebook


O BRASIL VIROU ISSO!
Se um deputado fizesse nos EUA, na França ou na Alemanha o que fez Silveira aqui, o caso seria enquadrado como terrorismo doméstico. Por aqui, há selenitas – os q vivem no mundo da lua – debatendo se não é um caso de liberdade de expressão – ou falta dela. Fim da picada!


Seria a causa da troca de cadeiras? Presidente da Petrobras teria se recusado a dar 100 milhões para Record e SBT.



Olha, vocês poderiam fazer uma refundação do partido. Chamá-lo, por exemplo, de Bovo. Uma mistura de Bolsonaro com Novo. E continuar fazendo o que gostam: emprestar o perfume da elite de retórica liberal à construção do poder miliciano.


Nem o Genocida nem seus sanguinolentos filhos não dão um pio sobre Daniel Silveira, aquele cujo nome até o Luiz Fux esqueceu? É culpa no cartório. Silveira elegeu-se de forma retumbante. E estava ali apenas para propagar os recados da familícia. Abandonaram seu miliciano.


Foto do dia – Fotografia de Ilknur Avdan


Eu acho que as Pessoas Ainda não se deram conta do abismo que estamos. Pandemia matando mais de mil pessoas por dia e nem sinal da vacina. Isso é aterrorizante.


Aquarela de Dennis Perrin

Devemos passar longe da porta desses elementos, podemos ser roubados. Não é preciso dar os nomes e endereços deles, Deus sabe muito bem o que estão fazendo, irão pagar caro.


Lisa Colby Designer


Mi-24; Helicóptero de Ataque – Rússia


Ilustrações de Hiroshi Yoshida


Design – Instrumentos Musicais
Órgão da Catedral de Granada,1492


Imaginem a cena:
– amigos do Guedes ficam sabendo que “algo vai acontecer” na Petrobras e vendem suas ações;
– Bolsonaro nomeia general para presidir a empresa;
– ações despencam;
– amigos de Guedes compram a preço de banana ações que venderam lá em cima.

Share the post

Fatos & Fotos – 22/02/2021

×

Subscribe to Blog Do Mesquita | Opiniões, Arte, Política, Cultura, Comportamento, Tecnologia, Design, Fotografias, Poesias, Publicidade.

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×