Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Fatos & Fotos – 07/10/2017

As melhores coisas da vida não são coisas.

*****

A lei sobre internet aprovada ontem no “Cagresso” Nacional, além de inconstitucional é de um cavalar desconhecimento tecnológico, que não me darei ao trabalho, havia pensado em gravar um vídeo, mas não o farei, de explicar sobre a estupidez do depufede criador da lei, que não o nomearei para não dar ribalta a asno. Farei, aqui, tão somente algumas curtas considerações.
Um trecho do lixo legislativo aprovado pelos “lunfas’ censores; “a publicação deverá ser suspensa ‘em no máximo 24 horas’ após a denúncia feita por qualquer usuário de internet ou rede social em canais disponibilizados pelo provedor para esse fim.” Qualquer FDP pode pedir a retirada de um perfil. Censura automática sem sequer análise de forma ou mérito pelo poder judiciário.

Ps. O insano não faz ideia do que seja ‘Proxi’ Anônimo, ‘Ransowere’, Bot – diminutivo de ‘robot’, usado em Inteligência Artificial, AI, para simular ações humanas repetidas. Ex. Crio um ‘bot’, na Tailândia fora do alcance da jurisdição brasileira, escrachando o imbecil. Aí o idiota fecha esse perfil, enquanto o meu ‘bot’ cria novos milhares de perfis falsos por segundo, em milhares de provedores espalhado por todos os países.

*****

Clark Gable – Duesenberg J Bohman and Schwartz Convertible Coupe 1935

*****

AI-5 Redivivo.

Sinistro das Relações Exteriores, o comunista terrorista – codinome Mateus. Foi motorista do Marighela e pertenceu ao mesmo grupo de roubos e atentados de D. Dilma – Aloysio Ferreira, afastou diplomata que criticou o postiço corrupto do Jaburú.

Leiam crédulos. Leiam! A verdade está nos arquivos da história.

*****

Hahaha! Deputado que quer censurar a internet, “pede pinico”, e solicitou audiência de urgência ao “Postiço”, para que o presidente vete a Lei Idiota.
A ex-celência é o Deputado Áureo Lídio, filiado a um tal de Solidariedade.
Hahaha. Ele que se prepare. Alguns grupos já se articulam na web para bombardear a campanha do insano nas próximas eleições. Ele não fará a menor ideia de onde serão lançados os “mísseis bots”. Com a lei idiota o sujeito acordou os “Kim Jong-un” da web. A NWO ainda terá muito chão para tentar controlar a Internet.
Os ricos – alguns somente aproveitadores oportunistas como o narigão televisivo – estão se unindo para eleger quem represente seus intere$$e$.
Coitado de nós, os Tapuias.

*****

Tudo sobre controle. Bancadas dos patos; Bancada da Bala; Bancada da Bola; Bancada do Pó; Bancada da Bíblia, e, agora a Bancada dos Bilionários. Representativo popular…

*****

“Por vezes as pessoas não querem ouvir a verdade, porque não desejam que suas ilusões sejam destruídas”
Nietszche

*****

Morre a Atriz Ruth Escobar.

E a Cultura, vai ficando mais desvalida. Uma gigante dos palcos.
Fundadora do Teatro que leva seu nome.
E o Congresso com vagabundos vivíssimos.

*****

Hã?
Plena crise de segurança pública no Rio. E para provar que crime compensa, a Bispa Sônia, condenada nos EUA por crime financeiro, faz show no Teatro Municipal do Rio de Janeiro!
É do caraglio!

*****

Obama, esse esquerdinha de me*da a serviço da NWO – espionou o Brasil, Dilma, Merkel, Petrobras, o porteiro aqui do prédio, e o caraglio A4 – chega ao Brasil como “popstar”, levando “uma baba” para vomitar o mesmo trololó aos silvícolas da Av. Paulista, que ainda se encantam com miçangas e espelhinhos. Fruta que partiu!

*****

E você empresário honesto que pagou seus impostos rigorosamente em dia? Pois é né? Levas-te um pé na bunda com o REFIS.

*****

A firmeza de Fachin tornou-se uma pedra nos sapatos dos senadores. Senado defende Aecio e Câmara defende Temer. Sobrou o poder judiciário para defender o Brasil dos ladrões eleitos por todos nós.

*****

Veja X Bolsonaro.

Hahaha! Acordaram tolinhos?
Bolsonaro na mira do pelotão da porqueira dos “Civita’s boys”.
Agora que os venais, devidamente manipulados pelo comando da Patolândia do Bananil, perceberam o “monstro” que cevaram. Foi essa mesma malta de jornalistas marrons que pulverizou a política na taba dos Tapuias, para render loas ao que chamaram, à época – hahahaha – de “novo”. Hahahaha.
Agora o Bolsonaro é “capado” – atenção, não é o que estão pensando. É tão somente um neologismo que acabo de criar para quem é estampado em capas de revistas,rsrsrs – como “uma ameaça”? E é? Então tá.
Quem pariu o ovo da serpente que o vele.

Share the post

Fatos & Fotos – 07/10/2017

×

Subscribe to Blog Do Mesquita | Opiniões, Arte, Política, Cultura, Comportamento, Tecnologia, Design, Fotografias, Poesias, Publicidade.

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×