Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Freddy Groovers prepara baile nesta sexta-feira

Freddy Groovers Prepara Baile Nesta Sexta-feira

Julho foi um mês de grande rendimento para a Freddy Groovers; banda do interior paulista que agita as noites dos amantes da boa música, e começando o mês de agosto, os “Groovers” prepararam um belo baile para esta sexta, 05 no Siri Cascudo em Amparo/SP.

“Primeiramente, estamos orgulhosos dos resultados que obtivemos no mês de julho. Abrir show de grande nome da música, tocar fora do estado, e fechar o mês com duas grandes apresentações na semana passada – dia 31 na Mansão Musik em Serra Negra/SP; casa nova para a Freddy que rendeu saldo positivo e muita animação do público, e domingo, 01 no Beach Bar em Amparo/SP, foi fechar um mês e começar outro com a comemoração do crescimento da banda. Já nesta sexta, estaremos em casa, pois o Siri Cascudo é um bar que sempre recebe a nós e ao nosso público de braços abertos. É muito “groove”, é muita energia positiva”, detalha Chinelo (Fábio Camargo), baixista da Freddy Groovers.

Indo um pouco mais além dos palcos, Chinelo conta que o CD “Groove na Cabeça”, já está nas prensas e nas próximas semanas será anunciada a data de lançamento, festa de lançamento e canais de venda deste.

“É praticamente como ser pai pela primeira vez! Preparamos um CD como se a gente fosse à loja escolher para comprar e ouvir em casa, no carro e na festa. Este é o “Groove na Cabeça”, nosso primeiro trabalho que envolve muito amor de todos nós e nossos colaboradores. Muito, mas muito em breve iremos disparar todas estas novidades e todos vão curtir as nossas músicas”, finaliza Chinelo.

Enquanto os músicos deixam a ansiedade em seus seguidores, o negócio é ir no Siri Cascudo esta sexta e curtir o bom e velho “SambaSoulFunkyJazz” da Freddy.

Para saber sobre agenda, CD e muito mais, acesse: fb.com/freddygrooversoficial.

SERVIÇO

Freddy Groovers no Siri Cascudo
Quando: 05/08/2016 – sexta-feira
Onde: Siri Cascudo – Av. Prefeito Raul de Oliveira Fagundes, 465 – Amparo/SP
Que horas: 20h
Maiores informações: (19) 3807-3865

Crédito da Foto: Lucas Ribeiro



This post first appeared on Horigami | Inspiração, Informação E Curiosidad, please read the originial post: here

Share the post

Freddy Groovers prepara baile nesta sexta-feira

×

Subscribe to Horigami | Inspiração, Informação E Curiosidad

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×