Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Game : Titanfall. Análise da ROX Parte 1

 O JOGO DA RESPAWN USA O PROCESSAMENTO EM NUVEM DO XBOX ONE PARA CRIAR O MULTIPLAYER MAIS COMPETITIVO DO MERCADO por Vitor Tritto


Produtora: Respawn Entertainment
Ditribuidora: EA
Lançamento: Primeiro semestre de 2014

 Uma nova geração de consoles sempre traz novos desafios. Para Vince Zampella e Jason West, fundadores da Respawn Entertainment, a maior dificuldade era criar um jogo que não fosse comparado a Call of Duty, a aclamada série que eles ajudaram a transformar numa fábrica de dinheiro. Do outro lado, a Microsoft tenta provar as vantagens do sistema do Xbox One. Titanfall, primeiro título da Respawn, parece a solução mágica para unir as intenções das duas empresas. Esse FPS futurista usa o processamento em nuvem do Xbox One para proporcionar uma campanha multiplayer competitiva, intensa e ímpar.

 Titanfall se passa no futuro longínquo em que humanos construíram assentamentos e cidades em vários planetas da galáxia. Tudo ia bem até que a megacorporação IMC decidiu estabelecer rotas de comércio entre as colônias para explorar os recursos naturais de cada região. Os colonos, nem um pouco felizes com a intromissão, organizaram a Militia para combater a IMC. E, no meio disso, estão os Titans, robôs com 10 m de altura que são lançados de fora da atmosfera para o campo de batalha.



This post first appeared on Xgameon, please read the originial post: here

Share the post

Game : Titanfall. Análise da ROX Parte 1

×

Subscribe to Xgameon

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×