Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Your Town

Situada no meio do Oeste Norte Americano a Cidade de Your Town parece perdida e esquecida por todos, mas você ao chegar lá resolve que vai fazer algo para mudar isso, e começa a sua empreitada para prosperar com a cidade.

Terceiro volume da série de quadrinhos jogos que a Mandala está trazendo para o Brasil, esse é sem dúvida o mais diferente em matéria de funcionamento do jogo.

Enquanto que em Captive e Zumbis! os jogadores precisam prestar atenção às páginas, tomando decisões mais diretas (como vai pra página 40 ou para página 45), em Your Town você além disso precisa prosperar com a cidade.

 A arte é muito legal, e novamente a qualidade tá ótima.

Para isso temos um mapa com os primeiros prédios e as cercanias da cidade, e conforme o jogo vai evoluindo o jogador precisa construir novos prédios, que vão te dar mais recursos, tanto financeiro quanto de pessoas, para que a cidade cresça e você consiga ganhar determinados bônus.

Você tem 12 meses para mostrar para o conselho da cidade que pode ser um bom prefeito, e a forma com que o jogo marca esse tempo é bem bacana, colocando um reloginho em determinadas partes do livro, ou fazendo você avançar no calendário toda vez que precisa voltar ao seu escritório.

Outra coisa legal dessa edição, é que existem eventos que são disparados em determinadas situações e nesses eventos geralmente você precisa já ter construído alguma coisa, ou ter níveis em determinadas características do seu personagem.

 Diferente dos outros quadrinhos/livros jogos, aqui você
administra a cidade, construindo e trazendo pessoas.

Ao final dos 12 meses (se você chegar tão longe), o conselho da cidade vai te avaliar dando pontos por vários critérios e se você for um bom prefeito, pode continuar no cargo… mas fique atento que eles são bem exigentes.

Your Town é divertido, bem diferente, e tem uma arte que ajuda bastante a você entrar no clima do jogo e faz ao final de cada partida a vontade que dá é de começar de novo.

Essa série de quadrinhos-jogo foi realmente uma grande sacada da Mandala e com uma impressão linda, digna das Graphic Novels mais bacanas do mercado, realmente é uma adição e tanto para fãs de jogos e quadrinhos.

Você vai querer voltar sempre a Your Town.

Blog de Origem: E aí, tem jogo? – A sua página sobre jogos de tabuleiro moderno.
Link: https://ift.tt/2MnVwzY
Autor: Carlos “Cacá”



This post first appeared on Joga Brasil | Blog Agregador De Notícias Sobre Jo, please read the originial post: here

Subscribe to Joga Brasil | Blog Agregador De Notícias Sobre Jo

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×