Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Dados D6 feitos de Espuma !

Uma sugestão bem interessante para aqueles que quiserem fazer Dados D6 para Serem Utilizados em Jogos, é utilizar Cubos de Espuma, que podem ser adquiridos em Lojas que trabalham com Espuma para Estofamentos ou Lojas de Colchões, embora nesta última seja mais complicado encontrar a “Serra” para corte, já que trabalham com Colchões prontos somente.
Existem várias espessuras de Placas de Espuma, que podem ser cortados Cubos e com isso, ter em mãos uma excelente alternativa para serem utilizados na Criação de Jogos, Versões Caseiras e mesmo em alguns Jogos originais, substituindo algum Dado D6 perdido ou que não foi do agrado.
As imagens a seguir, mostram Dados D6 feitos de Espuma, com medidas 2,8 x 2,8 x 2,8 cm. Esta medida “quebrada” é porque onde pedimos para cortar, era esta a medida da espessura da Placa de Espuma que tinham por lá.
Para fazer as “Marcações”, utilizamos Caneta Permanente na cor Vermelha.
Para aqueles que gostam de criar e fazer Versões Caseiras, taí uma excelente dica. Como existem várias espessuras de Placas de Espuma. Poderão ser feitos Cubos em diversos tamanhos, inclusive alguns bem grandes, que podem serem utilizados não só como Dados D6, mas também como Componentes de Jogos.

Blog de Origem: Clube do Tabuleiro de Campinas
Link: http://ift.tt/2CKdfhi
Autor: Wagner




This post first appeared on Joga Brasil | Blog Agregador De Notícias Sobre Jo, please read the originial post: here

Share the post

Dados D6 feitos de Espuma !

×

Subscribe to Joga Brasil | Blog Agregador De Notícias Sobre Jo

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×