Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Diversão Offline 2017 : O que esperar?

Ano passado já foi cheio, a previsão é que tenhamos
ainda mais gente em 2017.

Prestes a se consolidar como o maior Evento de board games do país, o Diversão Offline desse ano está aí para mais um ano e dessa vez vem cheio de novidades e nós vamos falar um pouco do que esperamos para o evento.

DOIS DIAS DE EVENTO

Pra começar o que todo mundo pediu ano passado foi atendido, teremos DOIS dias de evento, então a galera que aparecer pelos salões do Sulamérica pode ver as atrações com calma, sentar nas mesas que querem jogar, sabendo que vão ter mais tempo para curtir o evento.

Pra mim, que pretendo jogar protótipos, novidades das editoras, falar com a galera, esse aumento de tempo foi uma adição mais que desejada e vai ser muito bem aproveitada.

A Galápagos costuma caprichar nos seus espaços.

“MAJORS” FINALMENTE PRESENTES

Outro grande ponto positivo desse ano é a real presença das maiores empresas de jogos, a Grow (com um estande no primeiro andar) e a Galápagos (que pegou uma sala enorme no mezanino).

Com o lançamento do Castles of Burgundy, a Grow vem mostrar que ainda está atuante no cenário dos jogos de tabuleiro moderno, prometendo também ainda o San Juan e o Broom Service. Vai ser legal trocar uma ideia com eles.

Grow vai mostrar o que tem de novo pra gente!

E a Galápagos hoje é “A” empresa de jogos de tabuleiro no país. Representando nada menos que a Fantasy Flight, todos os jogos que eles anunciam são sempre cercados de muita expectativa, e como tá rolando a GenCON lá fora, vamos ficar antenados para ver o que eles pretendem trazer para cá no restante do ano e em 2018.

MUITAS EDITORAS COM NOVIDADES

Por ser o grande evento nacional, muitas editoras estão vindo trazendo títulos novos para serem apresentados, coisa de autores brasileiros, representações de jogos lá de fora, e a galera sempre disposta a trocar uma ideia com os jogadores e fãs dos jogos.

Como habitual, esse bate papo acaba sendo um dos pontos altos do evento. É legal conhecer pessoalmente uma galera que você só costuma falar pelas mídias sociais.

 Três dos jogos da Mansão que vão estar no evento.

PROTÓTIPOS E JOGOS PRESTES A SAIR

E finalmente pra mim o ponto alto desse evento, a oportunidade de jogar protótipos, conversar com os autores, ver o que tá rolando nas pequenas editoras e nos jogos que ainda estão procurando um lugar ao sol.

Já estou mirando pra jogar o Geopolitcs, o Toteminions, o Grasse, os jogos da galera da Mansão dos Jogos (que mesmo sendo parceiros, ainda não consegui jogar tudo), ver o que teremos de surpresa no Salão Catarse de Protótipos, efim, vão ser dois dias para jogar e depois passar para os leitores tudo o que a gente achou de cada experiência.

Então é isso, acho que o Diversão Offline desse ano tem tudo para fazer ele entrar de vez para o calendário dos jogadores e das empresas, e a fazer com que ele cresça cada vez mais.

Tudo pronto pra fazer bonito no evento.

Blog de Origem: E aí, tem jogo? – A sua página sobre jogos de tabuleiro moderno.
Link: http://ift.tt/2uYhiSD
Autor: Carlos “Cacá”




This post first appeared on Joga Brasil | Blog Agregador De Notícias Sobre Jo, please read the originial post: here

Share the post

Diversão Offline 2017 : O que esperar?

×

Subscribe to Joga Brasil | Blog Agregador De Notícias Sobre Jo

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×