Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Como Virar Sereia no The Sims 4?

As Sereias são o mais novo estado de vida oculto que vem com a expansão Ilhas Tropicais. Logo nas primeiras horas, os usuários ficam desesperados para saber como virar sereia no The Sims 4: Ilhas Tropicais.

Nenhum Sim está mais ligado ao mar do que as Sereias.

Eles podem parecer um Sim comum em terra, mas quando estão na água, revelam sua cauda escamosa de peixe. Elas também têm poderes especiais que os Sims humanos não têm.

Criando um sim Sereia

The Sims 4: Ilhas Tropicais adiciona o novo estado de vida “Sereia”.

Além de poder encontrar sereias ao longo do jogo e se transformar em uma conforme você joga, os jogadores também podem usar o novo recurso “Criar uma sereia” para criar uma família de sereias imediatamente.

Assim como os Sims humanos, as sereias podem ser criadas e personalizadas da cabeça aos pés.

Crédito da imagem: SimsVip.

No entanto, como as sereias são um estado de vida especial, elas não carecem de alguns recursos, como sapatos e calças (a barbatana os substitui), mas possuem recursos adicionais, como personalização de barbatanas e pupilas.

As sereias podem ser personalizadas usando penteados, roupas e acessórios disponíveis no jogo, mas as sereias também têm sua própria “forma de sereia” padrão.

Isso permite a personalização do “visual de sereia” ao realizar ações dentro do jogo.

Ambos os “lados” de uma sereia podem ter a mesma aparência usando as opções “Copiar formulário de sereia para Sim” e “Vincular/desvincular formulário de Sim com formulário de sereia” para transferir suas aparências.

A forma de sereia não é opcional, então você não poderá fazer as sereias andarem com nadadeiras quando não estiverem na água, nem poderá nadar na água sem nadadeiras.

Com exceção da metade inferior do corpo (sapatos, calças, barbatanas, etc.), a Forma da Sereia pode ser personalizada separadamente da forma do Sim.

Vídeo tutorial feito pelo canal Mundo da Drix.

Como Virar Sereia no The Sims 4: Ilhas Tropicais

As sereias podem ser criadas diretamente no Create-a-Sim, mas um Sim humano pode se tornar uma, se desejar, consumindo o Mermadic Kelp especial.

O Mermadic Kelp pode ser obtido de várias maneiras. A maneira mais fácil de obtê-lo é adquirindo-o na Loja de Recompensas por 500 Pontos de Satisfação. Mermadic Kelp aparecerá no inventário do Sim.

Mermadic Kelp também pode ser encontrado por outros meios, como pescar, mergulhar em busca de tesouros, solicitar um tesouro de golfinhos e explorar a caverna em Mua Pel’am.

Depois que um Sim adquirir Mermadic Kelp, ele precisará consumi-lo para se transformar em uma sereia.

Depois de comer Mermadic Kelp, os Sims receberão o moodlet 24 horas +3 Energized “Strange Sensations”. Assim que o modificador de humor for ativado, os Sims precisarão entrar no oceano e se transformar oficialmente em uma sereia.

Se eles não entrarem no oceano dentro do período de humor de 24 horas, o Sim permanecerá humano.

Sims sereia também podem produzir descendentes. Se duas sereias tentarem ter um bebê, o bebê terá poderes especiais de sereia assim que se tornarem adolescentes. Se apenas um dos pais for uma sereia, há uma chance de 50/50 de a prole se tornar uma sereia.

Hidratando uma sereia

Depois de ter uma sereia na família, você precisará cuidar de suas necessidades.

Em vez de uma necessidade de higiene, as sereias têm a necessidade de hidratação. Tomar banho, nadar e beber água podem atender a essa necessidade e manter as sereias felizes.

Sereias com pouca hidratação receberão um modificador de humor Desconfortável “Escalas Secas” +2 e, quando a barra de hidratação estiver quase esgotada, a Sereia receberá +3 Desconfortável “Desidratado!”.

A hidratação é muito importante para as sereias.

Crédito: GameRevolution.

Poderes e Habilidades da Sereia

As sereias são capazes de fazer mais no oceano do que sims humanos.

Elas podem dormir na água, interagir com a vida marinha, mergulhar em águas profundas sem equipamento de mergulho, chamar outras sereias soprando em uma concha e nadar muito rápido.

No entanto, as sereias são limitadas em alguns aspectos. Por exemplo, eles não podem mergulhar em boias e ficam tristes quando comem um peixe ou veem um peixe pendurado na parede.

Afinal, que sereia iria querer comer seus amigos?

Deixando de lado as habilidades especiais, as sereias também dependem da hidratação para alimentar seus poderes e interações especiais.

Usando pontos de hidratação, as sereias podem afetar o humor de outros Sims, mudar o clima e interagir com golfinhos especiais.

Os seguintes poderes e interações estão disponíveis através das sereias:

Beijo da Sereia (-30 Pontos de Hidratação): Isso dará ao Sim receptor um modificador de humor “Respiração Aquática” +1 Feliz.

Isca Aquática (-30 Pontos de Hidratação): Esta ação pode ser realizada em pontos de pesca para aumentar a qualidade dos peixes.

Convocar Ameaça do Oceano (-30 Pontos de Hidratação): Isso fará com que uma nuvem escura se forme sob um Sim enquanto ele estiver no oceano, o que o puxará para baixo da água. Isso dará ao Sim receptor um modificador de humor Desconfortável “Entidade do Mar Profundo” de +3 e pode até mesmo fazer com que ele se afogue até a morte.

Canção de ninar da sereia:

  • Pergunta do Egeu (-30 Pontos de Hidratação): Isso dará ao Sim receptor um moodlet Tense +2.
  • Canção de Ninar do Encantador (-30 Pontos de Hidratação): Isso dará ao Sim receptor um moodlet Flirty +2.
  • Berceuse Inspiradora (-30 Pontos de Hidratação): Isso dará ao Sim receptor um moodlet Inspirador de +2
  • Requiem da Noite (-30 Pontos de Hidratação): Isso dará ao Sim receptor um moodlet Triste +2.

Com o pacote de expansão Estações (falamos dos pacotes aqui), as sereias também podem afetar o clima.

  • Chamar Céu Limpo (-75 Pontos de Hidratação)
  • Chamar Chuva (-75 Pontos de Hidratação)
  • Chamar Tempestade (-75 Pontos de Hidratação)

As sereias também têm habilidades adicionais enquanto estão no oceano. São elas:

  • Tomar sol
  • Dormir
  • Chamar golfinho (-30 Pontos de Hidratação)

Por último, as sereias tendem a fazer amizade com golfinhos mais facilmente do que outros Sims. Depois de conhecerem melhor um golfinho, eles podem se tornar almas gêmeas.

Agora que você já sabe como virar sereia no The Sims 4, se divirta muito.

O post Como Virar Sereia no The Sims 4? apareceu primeiro em Segredo dos Games.



This post first appeared on Segredo Dos Games, please read the originial post: here

Share the post

Como Virar Sereia no The Sims 4?

×

Subscribe to Segredo Dos Games

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×