Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Vem ai um novo Big Brother Brasil

As inscrições para a nova edição do programa que é sucesso há mais e duas décadas foram a bertas logo após o anuncio de Arthur Aguiar como vitorioso da temporada de número 23 do Big Brother Brasil. Arthur Aguiar, que apesar de desde cedo haver se dedicado a natação, não foi como atleta que alcançou sua fama. O jovem artista conquistou muitos fanáticos devido ao seu papel na versão brasileira da novela de sucesso mundial Rebelde produzida pela Rede Record de Televisão no ano de 2011, desde então a carreira de Arthur não parou mais, engatando novelas e personagens em sequência que conquistaram ainda mais o público, viu sua carreira ganhar novos patamares, tornando-se um dos atores queridinhos da Rede Globo. Ao mesmo tempo que sua atuação se destacava Arthur apontava no mercado da música também, já que em Rebelde teve a oportunidade de estar em um grupo e fazer show por todo o Brasil, apesar de lançar algumas músicas seu trabalho como cantor não chegou a superar o que conquistou com seus personagens e atuações.

Arthur apesar de muito querido por uma parcela teen ou jovens adultos, devido a seu vinculo criado através de seus trabalhos na televisão, antes de se confinar na casa do Big Brother Brasil, se envolveu em situações pessoais de infidelidade no casamento, que por sua esposa acabaram sendo divulgados em sua conta nas redes sociais e amplamente debatidas nas redes além de em programas de televisão que abordam temas sobre o mundo das celebridades, ao total Mayra Cardi, contou que Arthur a traiu 16 vezes e ao relatar as fatos garantiu que Arthur era manipulador e que a conseguia convencer de que poderia chegar a estar errada sobre as opiniões que tinha sobre ele. Devido a todo esse barulho provocado por Mayra, Arthur Aguiar passou de queridinho do Brasil, a ser conhecido por suas traições, ganham assim um grande “ódio virtual” dos mais antenados as notícias do mundo dos famosos.

Depois de toda a confusão anunciada em todos os cantos da internet, Mayra perdoa Arthur e os dois reatam a relação, mas tudo já estava na boca do povo e o pior em sua memória. Com o nome em alta e já que sua esposa foi uma ex BBB, participando da edição 13 do programa, Arthur após de participar de seletivas e ter sido convidado para participar do programa, entrou na atração para forma parte do grupo das “Camarotes” nome dado aos participantes famosos que se misturam aos anônimos que recebem o apelido de “ Pipocas”, esta novidade surgiu na edição número 20 do programa, que até então havia sido realizada apenas com participantes não famosos. Arthur que sem dúvida era aposta bbb para muitos como um dos primeiros eliminados, acabou dando a volta por cima durante a edição do programa, ocupando um lugar de vítima e tornando-se sensação na internet por fugir da dieta ao comer pão durantes seus lanches. Ele que de odiado a exaltado, agora é também milionário.

O post Vem ai um novo Big Brother Brasil apareceu primeiro em Segredo dos Games.



This post first appeared on Segredo Dos Games, please read the originial post: here

Share the post

Vem ai um novo Big Brother Brasil

×

Subscribe to Segredo Dos Games

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×