Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

BUME – Aumente Suas Vendas Automatizando Seu Instagram

A plataforma Bume surge no mercado como uma solução para quem está interessado em automatizar as suas interações no Instagram. Como sabemos, essa é uma das ferramentas mais importantes para gerar tráfego em portais empresariais.

Se você ainda não conhece muito sobre o Bume (site oficial), acompanhe nosso conteúdo a seguir. Assim, você fica por dentro de todas as funcionalidades do software e pode investir com mais certeza e segurança.


O que é Bume?

Para que você garanta uma boa visibilidade no Instagram, é necessário encontrar mais seguidores e chamar a atenção do seu público.

Mas como realizar todas essas tarefas sem perder horas e horas no aplicativo? Como saber exatamente qual tipo de Perfil seguir? É para isso que o Bume foi criado.

Essa plataforma permite que o usuário automatize todas as interações no Instagram.

É só configurar o app, que ele procura pelos seguidores ideais, analisa as suas condições na página e fornece as soluções adequadas para melhorar o alcance do perfil.

De fato, essa é uma das ferramentas mais simples e fáceis de configurar. Assim, você consegue investir em estratégias mais certeiras para estabelecer uma conexão eficiente com o consumidor.


Evolução de aumento de seguidores utilizando o Bume


Como funciona o Bume?

As configurações são muito completas. Você só precisa cadastrar o perfil da sua empresa, e começar a colocar as suas preferências dentro da plataforma.

Digamos que um usuário pretende alcançar pessoas de 20 a 30 anos, do sexo feminino, que gostem de maquiagem. Com certeza, essas preferências já podem ajudar.

A plataforma, a partir das informações fornecidas, vai direcionar o perfil cadastrado para busca de pessoas nessa faixa de idade, do sexo feminino e que tenham interações com perfis de maquiagem ou que publicam materiais relacionados em suas páginas pessoais.

Em suma, você dá todas as diretrizes e deixa que o sistema faça o restante do trabalho pela página da sua empresa.


Funcionalidades

 Seguir automático

Uma das principais funcionalidades do Bume é a opção de seguir automaticamente.

Você verá o seu perfil ganhar seguidores a medida que o app segue mais pessoas através das configurações. A automação que você programou no começo das configurações é a diretriz usada pelo sistema.

Mas essas ações já envolvem a atitude de seguir de volta das pessoas? Na realidade, só te seguirá quem se interessar pelo conteúdo.

Quando o app programa a função de seguir, ele está fazendo com que o perfil se torne mais exposto para diferentes segmentos do seu público. Esse seria um primeiro contato para quem ainda não conhece a proposta do negócio!

 Curtidas automáticas

As curtidas nas fotos que estão relacionadas com o conteúdo da sua empresa também estão entre as funcionalidades desenvolvidas pelo Bume.

Além de seguir essas pessoas, você vai curtir suas fotos. Voltando no exemplo da maquiagem: o sistema pode fazer com que o seu perfil curta um novo tutorial, o que chamará a atenção dos participantes do vídeo.

Essa é outra ação que aumenta as chances de ter mais curtidas em seu perfil. Mais uma vez, o app não promete essas curtidas, mas aumenta a visibilidade do seu negócio.

O ganho de seguidores ativos, na verdade, fica por conta da postagem de conteúdos interessantes. Faça um esforço para falar somente sobre assuntos que os seus seguidores se interessem.

 Agendamento de postagens

Todo empreendedor que quer ter mais visibilidade no Instagram precisa de postagens recorrentes. De fato, você não pode correr o risco de ser esquecido pelo segmento de mercado ao qual o produto atende.

Mas isso pode ser trabalhoso, e ainda tirar parte do seu tempo. O que fazer? O Bume também tem a solução. Basta programar um dia e horário para as suas postagens.

Geralmente, há uma análise dos melhores períodos para engajamento por trás das programações.

O sistema postará com as opções de legenda e configuração da imagem que você definir. Assim, não há necessidade de visitar o perfil várias vezes ao dia e programar postagens de tempos em tempos.


Benefícios do Bume para o seu negócio

 Interação com seguidores reais

Muitas pessoas conhecem outra técnica, mais duvidosa, para ganhar seguidores: a compra de perfis e de curtidas. Mas será que essa é realmente uma estratégia benéfica?

Se você está pensando em comprar seguidores, esqueça a ideia. Os perfis que se envolvem em compras raramente colhem frutos de interações, pois os seguidores são falsos.

Uma das vantagens absolutas de trabalhar com o Bume é o ganho de seguidores reais. São pessoas ativas que estarão interagindo a todo momento com o seu conteúdo.

Se o usuário optar por seguidores fantasmas, não vai vender mais, concorda?

Sempre aposte no método de conquista tradicional: interesse pelo conteúdo postado. Assim, você também não corre o risco de infringir as normas do Instagram e ter a sua conta removida.

 Ganho de tempo

Já salientamos esse ponto anteriormente, mas vale um reforço. O Bume faz com que o usuário interessado em aumentar interações com os seguidores ganhe muito tempo.

Em termos gerais, o sistema faz uma síntese de tudo que ocorre no seu perfil, e pode propor ideias para melhorar o engajamento.

Você ainda não precisará gastar horas do seu dia procurando pelo público interessado no produto. Basta configurar da maneira correta, com todas as preferências em relação ao consumidor.

A partir desse ponto, o cadastrado no Bume não encontrará muitos problemas de alinhamento de suas necessidades de interação.


E aí, vale a pena investir no Bume?

Agora é com você!

Será que vale a pena comprar o serviço fornecido pelo Bume, com o objetivo de facilitar a interação com o seu mercado consumidor?

De fato, existem cobranças para quem quer entrar em contato com todas essas funcionalidades. Entretanto, o seu ganho de tempo será bastante expressivo em relação a empresas que utilizam o Instagram manualmente.

Pense em todos os benefícios que a automação pode te trazer. E o melhor de tudo: como pontuamos anteriormente, os seguidores são reais e interagem com as postagens de acordo com a qualidade do conteúdo. Por isso, a sua equipe também precisa se esforçar para criar excelentes posts.

Outros Guias Relacionados:
  • Qual o Melhor Drone? Confira Lista com os Melhores Modelos de 2018!

O post BUME – Aumente Suas Vendas Automatizando Seu Instagram apareceu primeiro em Segredo Dos Games.



This post first appeared on Segredo Dos Games, please read the originial post: here

Share the post

BUME – Aumente Suas Vendas Automatizando Seu Instagram

×

Subscribe to Segredo Dos Games

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×