Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

40 sobremesas irresistíveis para preparar neste Natal


Foto: Reprodução / Danielle Noce

Fim de ano chegando e é época de começar a pensar no cardápio para a ceia. Entre pratos principais, petiscos e aperitivos é preciso reservar um momento especial para as Sobremesas de Natal.

É possível utilizar a criatividade para fazer pratos doces incríveis que irão deixar toda a sua família e seus convidados com água na boca, tornando o jantar (ou o almoço) natalino ainda mais especial.

E o que não faltam são opções sensacionais e bem características para essa comemoração. Veja 40 receitas maravilhosas de sobremesas para o Natal:

Receitas de cheesecake para o Natal

Foto: Reprodução / Vai comer o quê?

Uma das sobremesas tradicionais do Natal é o cheesecake. Feito com uma base de biscoitos, leva um creme feito com cream cheese e o recheio que você quiser. A combinação de salgadinho e doce fica deliciosa!

1. Cheesecake de cerejas: essa é aquela receita que não só é saborosa, mas também fica maravilhosa na mesa. A cereja é bem característica dessa comemoração e, portanto,…



Source link

O post 40 sobremesas irresistíveis para Preparar Neste Natal apareceu primeiro em Agregador de Feed Dicas da Vida Saudável.



This post first appeared on Dicas Da Vida Saudavel, please read the originial post: here

Share the post

40 sobremesas irresistíveis para preparar neste Natal

×

Subscribe to Dicas Da Vida Saudavel

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×