Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Tintas naturais para o cabelo: aprenda a tingir o cabelo em casa


Foto: iStock

Você está doida para tingir o Cabelo, mas está receosa com os efeitos indesejados das tinturas industrializadas, que costumam ressecar os fios, deixando-os quebradiços? Então pode ser uma boa ideia aprender a fazer uma tinta natural.

As tinturas caseiras feitas a partir de ingredientes de origem vegetal podem dar vida nova ao seu cabelo, reforçando a cor, criando mechas e intensificando o brilho.

Porém, por não conter amônia, elas não são capazes de penetrar profundamente nos fios, de forma que seu poder de fixação é bem menor do que o das tintas tradicionais. Além disso, pode ser necessário repetir o procedimento várias vezes para atingir a tonalidade desejada, a qual também vai durar menos do que uma tintura de salão.

Para evitar que o pigmento saia assim tão facilmente ao lavar os cabelos, você pode enxaguá-los com vinagre de maçã, que ajuda a fechar as cutículas. Veja como fazer:

Tintura natural para cabelo com chá preto

Foto: iStock

O chá preto é indicado para tingir cabelos castanhos,…



Source link

O post Tintas Naturais para o cabelo: aprenda a tingir o cabelo em casa apareceu primeiro em Agregador de Feed Dicas da Vida Saudável.



This post first appeared on Dicas Da Vida Saudavel, please read the originial post: here

Share the post

Tintas naturais para o cabelo: aprenda a tingir o cabelo em casa

×

Subscribe to Dicas Da Vida Saudavel

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×