Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Protetor térmico para cabelo: conheça os benefícios e uma receita caseira incrível


Foto: iStock

Se você tem o costume de secar o cabelo com secador ou utilizar a chapinha com frequência, você já deve saber que esses hábitos podem acabar danificando os fios.

Porém, algumas vezes nós não podemos esperar que o cabelo seque naturalmente ou não estamos a fim de sair de casa com ele em seu formato natural.

O problema é que os danos Causados Pelo Calor não devem ser ignorados. Quando os fios são expostos a temperaturas elevadas, as cutículas abrem e permitem a saída da umidade, deixando o cabelo poroso e sujeito a frizz.

Para evitar esse efeito, uma boa ideia é utilizar um protetor térmico antes de usar o secador, a chapinha ou o babyliss, com a finalidade de prevenir os Danos Causados Pelo calor desses aparelhos.

Os benefícios do protetor térmico

Foto: iStock

O protetor térmico é um produto que promove a hidratação dos fios ao mesmo tempo em que forma uma barreira que reduz a perda de umidade durante a aplicação do calor.

As versões industrializadas desse produto costumam ter uma mistura de dois…



Source link

O post Protetor térmico para cabelo: conheça os benefícios e uma receita caseira incrível apareceu primeiro em Agregador de Feed Dicas da Vida Saudável.



This post first appeared on Dicas Da Vida Saudavel, please read the originial post: here

Share the post

Protetor térmico para cabelo: conheça os benefícios e uma receita caseira incrível

×

Subscribe to Dicas Da Vida Saudavel

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×