Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Para homenagear o padrasto, Cléo Pires posta foto de selinho com ele e causa polêmica nas redes Sociais

Orlando e Cléo dando um selinho (Foto).
Nesta sexta-feira, 22 de janeiro, a atriz Cleo Pires acabou chamando atenção na web por conta de uma Foto que ela publicou Nas Redes Sociais.
 Cléo Já tinha Postado outra foto em outra ocasião Nas Redes Sociais nas desta vez tinha rendido boa repercusão
“Pai, parabéns! Te desejo cada vez mais bons desafios e que você continue nos inspirando. Te amo mais que tudo”, escreveu a filha de Glória Pires na legenda.
A imagem escolhida pela artista, uma foto de selinho entre os dois, causou uma verdadeira polêmica entre os seguidores dela. “Me perdoe, mas acho que pra Demonstrar Amor não precisa beijar na boca”, “Ridículo, existem outras formas de demonstrar amor pelo pai, não beijando assim”, “Que coisa esquisita, não acho normal”, foram alguns dos comentários.
Vale lembrar que recentemente Cleo chegou a fazer um desabafo por conta dos boatos que surgiram há mais de 15 anos. Na ocasião, disseram que ela teria sido flagrada pela mãe Gloria Pires na cama com Orlando. Por conta do episódio, Cleo afirmou que foi ao ‘fundo do poço’, mas que aprendeu muito com a situação.


Fonte: http://otvfoco.com.br/cleo-pires-faz-homenagem-ao-padrasto-e-causa-polemica-ao-postar-foto-de-selinho/#ixzz3y6b5OIdu


This post first appeared on Tudo Sobre A Telinha, please read the originial post: here

Share the post

Para homenagear o padrasto, Cléo Pires posta foto de selinho com ele e causa polêmica nas redes Sociais

×

Subscribe to Tudo Sobre A Telinha

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×