Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

JASON BOURNE - MATT DAMON FALA SOBRE O ESTADO MENTAL DO PERSONAGEM NO NOVO FILME


O novo longa será ambientado 12 anos depois do fim de O Ultimato Bourne - mesmo tempo que separa o longa de 2007 e a volta de Matt Damon à franquia em 2016. 

"Conversamos muito sobre o estado em que ele estaria e a conclusão a que chegamos é que se você o encontrar gordo, feliz e satisfeito você não tem realmente um filme a fazer. Então falamos sobre como no final de O Ultimato Bourne ele recupera a memória e completa a sua jornada em busca de identidade. Mais isso completa tudo para o personagem ou não? E a conclusão a que chegamos é que não - nós os encontramos em um lugar sombrio e torturador. Ele convive com as mesmas coisas que antes e então ele vai procurar a personagem de Julia Stiles, que basicamente diz 'não é por que você se lembra de tudo que sabe de tudo'. Então o encontraremos em um lugar que é sombrio e não resolvido", explicou sobre o estado do personagem.

Quanto à atualidade da trama, Damon disse anteriormente que o mundo da informação pós-Snowden seria abordado.

Vincent Cassel será o vilão do novo filme. O elenco conta ainda com Tommy Lee Jones, Alicia Vikander e Julia Stiles. Damon e Paul Greengrass escreveram o roteiro ao lado de Christopher Rouse, montador oficial de Greengrass desde O Ultimato Bourne.

O filme dirigido por Greengrass tem previsão de lançamento para 29 de julho de 2016.


This post first appeared on Cinema TV Séries, please read the originial post: here

Share the post

JASON BOURNE - MATT DAMON FALA SOBRE O ESTADO MENTAL DO PERSONAGEM NO NOVO FILME

×

Subscribe to Cinema Tv Séries

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×