Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

SOPHIE TUNER FALOU SOBRE A RELAÇÃO ENTRE JEAN GREY E CHARLES XAVIER EM X-MEN: APOCALIPSE


Em entrevista ao Digital Spy, Sophie Tuner Falou Sobre a relação entre Jean Grey e Charles Xavier (James McAvoy) em X-Men: Apocalipse:

“Xavier parece ter algo (nada sexual) por essas jovens vulneráveis que se sentem alienadas e desconfortáveis na própria pele. Eles têm esse laço silencioso, porque ele também é um telepata e passou pelas mesmas coisas. Ele é muito poderoso e vê isso crescendo nela. Ele quer protegê-la e ajudar a controlar seus poderes, mas também ajudá-la a alcançar seu melhor potencial. Eles têm uma relação realmente muito bonita”.

A atriz aproveitou para falar sobre o novo Scott Summers/ Ciclope, interpretado por Tye Sheridan: “É realmente interessante ver o Scott jovem e babaca e a tímida Jean se apaixonando e criando essa química estranha que os dois tem”.

O longa passará em 1983 e terá o retorno de Xavier, Magneto (Michael Fassbender), Fera (Nicholas Hoult) e Mercúrio (Evan Peters). Rose Byrne voltará como Moira MacTaggert. Ciclope (Tye Sheridan) e Jean Grey (Sophie Turner) aparecerão nas suas versões jovens. Lana Condor será Jubileu e Oscar Isaac vive o vilão-título. O filme também pode contar com a participação de Halle Berry (Tempestade).

O longa chegará aos cinemas em 19 de maio.


This post first appeared on Cinema TV Séries, please read the originial post: here

Share the post

SOPHIE TUNER FALOU SOBRE A RELAÇÃO ENTRE JEAN GREY E CHARLES XAVIER EM X-MEN: APOCALIPSE

×

Subscribe to Cinema Tv Séries

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×