Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

ELODIE YUNG E O PRODUTOR JEPH LOEB FALARAM DA SEGUNDA TEMPORADA DO DEMOLIDOR AO COLLIDER


Yung, que interpretará Elektra, personagem criada por Frank Miller nos anos 80, falou sobre o seu processo de contratação: "Eu descobri que os testes eram para a Elektra depois de cinco ou seis testes. Antes disso eu só tinha lido duas ótimas cenas, não sabia nem que elas eram de Demolidor. Tudo é muito sigiloso."

A atriz revelou que foram vários encontros com diversas pistas sobre a personagem, mas em nenhum momento revelaram que era a Elektra. "No último teste eu estava com Charlie Cox e soube que eu seria a Elektra. Por sorte, eu sou uma grande fã da série, mas nunca tinha lido nada dosquadrinhos", explicou Yung. "Achei uma cópia de Elektra - Assassina e foi a primeira coisa que eu li. No começo não entendi nada, é tudo muito sombrio e complexo".


No caso de Loeb, a decisão de introduzir Elektra nesse momento foi por um motivo especial: "Ela é um componente emocional importante para Matt Murdock. O maior desafio em relação a ela foi encontrar uma atriz que fosse o primeiro amor dele ao mesmo tempo que é muito perigosa", revelou o produtor. "Então encontramos Elodie, e tudo se tornou muito mais fácil."


Loeb explicou ainda a entrada do Justiceiro na série: "Soube desde o princípio que esse era o momento certo para isso. A primeira temporada tem Matt Murdock decidindo que seria um herói, então o curso natural para o segundo ano seria explorar as consequências dessas decisões". Segundo ele, "o melhor jeito para se fazer isso é mostrar outros personagens que fazem o mesmo trabalho, mas não necessariamente do mesmo jeito. Então decidimos apresentar Frank Castle, que tem esse desejo de alimentar sua forma de encarar a justiça."

O produtor encerrou explicando que as adições de Elektra e Justiceiro servem bem para trabalhar Murdock e seu alter ego de maneiras diferentes das usadas no primeiro ano da série, introduzindo novos desafios.


This post first appeared on Cinema TV Séries, please read the originial post: here

Share the post

ELODIE YUNG E O PRODUTOR JEPH LOEB FALARAM DA SEGUNDA TEMPORADA DO DEMOLIDOR AO COLLIDER

×

Subscribe to Cinema Tv Séries

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×