Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

A ORIGEM DA JUSTIÇA - BEN AFFLECK DIZ QUE BATMAN SE SENTE VELHO E TEM CRISE EXISTENCIAL


Ben Affleck descreveu a sua encarnação do Batman em entrevista à CIAK Magazine. Segundo o ator, o Homem-Morcego se Sente Velho em Batman Vs Superman: A Origem da Justiça e está passando por uma crise existencial.

“Batman está em boa forma, mas ele se sente velho por dentro, sente que sua jornada chegou ao fim. Ele não é mais um causador de problemas, nem busca mais vingança pela morte dos pais. Ele está questionando sua própria existência, buscando um sentido na vida. Nosso Batman não deve nada ao anterior, ele pertence a um mundo muito mais diversificado, e quem acompanha os quadrinhos vai perceber isso”.


Por sua vez, Bruce Wayne “age de forma negligente. Toda a luxúria que o cerca, os carros, as mulheres… Tudo serve para esconder o vazio e a infelicidade que existe dentro dele”.

Affleck ainda falou sobre a Mulher-Maravilha de Gal Gadot, elogiando a performance da atriz e a comparando com uma Bond Girl.

“Já era hora, não é mesmo?”, disse, se referindo à introdução da heroína no cinema. “Tivemos que esperar por 75 anos. E para aqueles que pensam que ela é uma relíquia, uma paródia do feminismo dos anos 70, estão enganados. Eu tive certeza disso após ver o teste de Gal Gadot. Ela vai te hipnotizar [em Batman vs Superman]. Ela até poderia ser uma Bond Girl. Gal é muito forte e já fez parte do exército de Israel. Não tenho dúvidas de que ela se tornará uma grande estrela”.
Ben Affleck também aproveitou para exaltar o trabalho da equipe criativa do filme:

“Zack [Snyder, diretor] me convenceu a aceitar o papel com todo seu entusiasmo pelo personagem e seus planos para ele. O filme tem a união de dois grandes talentos: o roteirista Chris Terrio, especialista em thrillers políticos e que escreveu Argo, e Snyder, que realmente é um visionário”.


This post first appeared on Cinema TV Séries, please read the originial post: here

Share the post

A ORIGEM DA JUSTIÇA - BEN AFFLECK DIZ QUE BATMAN SE SENTE VELHO E TEM CRISE EXISTENCIAL

×

Subscribe to Cinema Tv Séries

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×