Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

STAR WARS: EPISÓDIO IX - COLIN TREVORROW QUER FILMAR CENAS NO ESPAÇO E EM IMAX


Durante um painel no Festival de Sundance, Colin Trevorrow afirmou que gostaria de Filmar Cenas de Star Wars: Episódio IX no espaço e em IMAX (via THR):

“Eu fiz a pergunta: ‘nós conseguimos filmar cenas de Star Wars no espaço de verdade e em IMAX?’ e ainda não tive a resposta, mas eles já fizeram isso antes”.

O diretor também disse que pretende fazer as filmagens em película: “Star Wars volta para a minha questão sobre filmar longas de época de forma digital. Eu não poderia fazer Star Wars em outra coisa que não 35 mm ou 65 mm, porque é um filme de época, ele aconteceu muito tempo atrás”.

“A única situação onde não estou totalmente aberto para filmar em digital é quando faço um filme de época. Algo no meu cérebro diz ‘Bom, eles não tinham essas câmeras naquela época’. Essas produções tendem a nos lembrar de coisas, das nossas infâncias e da forma que costumávamos ver esses filmes”.

Star Wars - Episódio IX tem previsão de lançamento para 24 de maio de 2019. Antes disso, o Episódio VIII chegará aos cinemas em 15 de dezembro de 2017, após ser adiado por alguns meses


This post first appeared on Cinema TV Séries, please read the originial post: here

Share the post

STAR WARS: EPISÓDIO IX - COLIN TREVORROW QUER FILMAR CENAS NO ESPAÇO E EM IMAX

×

Subscribe to Cinema Tv Séries

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×