Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

A Última Noitada (The Night Before - 2015)



                Vai ser a nova comédia de Jonathan Levine com Seth Rogen, Joseph Gordon-Levitte Anthony Mackie o novo clássico para a época natalícia? Tem os ingredientes certos para que isso possa acontecer. Muita dose de comédia e também um drama para ligar toda a história. Falta só saber se tudo isto foi bem executado.
                Os três amigos Ethan, Isaac e Chris criaram uma tradição de natal para animar Ethan, que perdeu os seus pais. Passados oito anos, esta tradição continua. Com o filho de Isaac a caminho e o sucesso de Chris a aumentar, eles querem que este seja o último natal em que repetem a mesma noite. Falta saber como é que Ethan vai reagir.
                O filme não tem assim tantos momentos cómicos como estava à espera. Tem algumas boas situações mas nada que o torne numa comédia a 100%. O que não é mau de todo; tem aquelas picadas de drama que são necessárias para que “A Última Noitada” seja algo mais do que um motivo para rir. É verdade que o desenrolar dos acontecimentos é previsível, na maior parte das vezes, e as partes mais lamechas parecem um pouco deslocadas do que se está a passar mas tal não é um impedimento para desfrutar do filme.
                As interpretações são aquelas que estamos habituados a ver destes atores. As piadas de drogas de Seth Rogen, o humor e coração de Joseph Gordon-Levitt conseguiu mostrar em “50/50”, e uma boa demonstração dos talentos humorísticos de Anthony Mackie. Mas, no final de contas, a presença de Michael Shannon é que foi uma agradável surpresa.
                “A Última Noitada” tem todas as qualidades para se tornar uma visualização agradável na época natalícia.




This post first appeared on Sala3, please read the originial post: here

Share the post

A Última Noitada (The Night Before - 2015)

×

Subscribe to Sala3

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×