Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

VIP Luli Miller - Junho de 2009


A Atriz Luli Miller, que fez uma pequena participação como a Nena na novela "Paraíso", da TV Globo, é a capa da revista VIP de junho. E apesar do ensaio sensual e das belas curvas, ela diz que não se acha "nem um pouco mulherão".

Natural de Giruá, no Rio Grande do Sul, a gata abriu mão da carreira de farmacêutica (ela é formada em farmácia pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul) para virar atriz. "Na época da faculdade, tinha dificuldade em me entrosar. Sou tímida", revelou Luli à VIP.

Ela fez uma passagem relâmpago em "Paraíso", no papel de Nena, mulher de Eleutério (Reginaldo Faria) que morre no parto e deixa o marido sozinho com o filho Zeca (Eriberto Leão), o "filho do diabo".

Mas antes de fazer o papel na trama de Benedito Ruy Barbosa, Luli já havia deixado o público masculino boquiaberto como a Gilda, de "Paraíso Tropical". "Não me acho nem um pouco mulherão. E não é porque sou mignon (1,63m). É que, por exemplo, nunca uso nada decotado demais. Sou do tipo jeans e camisetinha básica", disse a gata à VIP.

Estilo: Revista XxX
Tamanho: 3.58 mb
Nº de páginas: 14
Formato: Rar
Idioma: Portugues
Hospedagem: Easyshare/Megaupload


Download Http:

Easyshare



Megaupload


This post first appeared on Portal Big Brasil, please read the originial post: here

Share the post

VIP Luli Miller - Junho de 2009

×

Subscribe to Portal Big Brasil

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×