Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

CA Antivirus 2009 9.0.0.170


A Computer Associates, uma das mais antigas fabricantes de software também conta com um antivírus, apesar de ele ser pouco conhecido no mercado. O Programa possui proteção em tempo real e varredura completa dos discos rígidos (que também pode ser programada para ser feita periodicamente).

A empresa oferece atualizações diárias, além de acesso a informações e notícias sobre as principais infecções e malwares da internet. A licença do programa cobre o uso em três computadores, o que é interessante para quem quer manter o Mesmo antivírus no notebook e no desktop. Durante a instalação, o CA Anti-Virus atualiza as definições, detectando quaisquer vírus que já estejam instalados no PC.

Se você está desprotegido, vírus podem invadir seu PC por e-mail, downloads, mensagens instantâneas e mesmo páginas web. Depois disso, eles podem apagar seus arquivos, danificar seu HD e destruir as informações mais importantes para você: fotos, músicas, documentos e muito mais. O CA Anti-Virus traz proteção completa contra vírus, vermes e cavalos-de-Tróia.

Estilo: Antivírus
Tamanho: 19.55 mb
Sistema: Windows 98/2000/2003/XP/Vista/7
Formato: Rar
Idioma: Ingles
Hospedagem: Easyshare/Megaupload

Download Http:

Easyshare



Megaupload


This post first appeared on Portal Big Brasil, please read the originial post: here

Share the post

CA Antivirus 2009 9.0.0.170

×

Subscribe to Portal Big Brasil

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×