Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Promoção Casa Limpa e Prêmio Todo Dia Cia Nacional de Álcool

Compre pelo menos dois produtos da Companhia Nacional de Álcool: Zulu, Zumbi, Coperalcool Bacfree, Vinagreen, Da Ilha ou Apache. Compre os produtos aceleradores, e tenha 2x mais chances de ganhar, veja no site em 'produtos participantes' quais são eles.


Concorra a 120 prêmios de 250 reais cada, em créditos no app PicPay, e no sorteio final, ao sorteio de um super prêmio no valor de 20.000,00 reais, também em crédito no aplicativo PicPay.


Cada pessoa poderá ser premiada uma vez por mês no máximo, e cadastrar até uma nota Fiscal por dia, e receber até 50 números da sorte durante todo o período promocional.


Guarde o cupom fiscal, para caso seja um dos ganhadores, poder apresentá-lo para garantir seu prêmio. Promoção disponível para pessoas físicas e jurídicas.


Instruções sobre os tipos de notas e cupons fiscais:

  • Para os consumidores que adquirirem os produtos participantes, mediante a emissão de Cupom Fiscal, os números do seu comprovante fiscal são: "COO" (Contador de Ordem de Operação) e ECF, que são os números do cupom fiscal e do emissor de cupom fiscal, respectivamente;
  • Para os consumidores que adquirirem os produtos participantes, mediante a emissão de Nota fiscal, o número do seu comprovante fiscal é o número da Nota fiscal (Número do Pedido);
  • Para os participantes que adquirirem produtos objetos da Promoção, mediante a emissão de Cupom Fiscal eletrônico – SAT, os números do seu comprovante fiscal são: número do Extrato e número do SAT;
  • Para os participantes que adquirirem produtos objetos da Promoção, mediante a emissão de Nota Fiscal - DANFE, o número do seu comprovante fiscal é: número do DANFE e número da série.
  • Para os consumidores que adquirirem os produtos participantes, mediante a emissão de Nota Fiscal de Consumidor Eletrônica – "NFCe", os números do seu comprovante fiscal são Número da NFC-e + número da série.


De vinte de maio, até o dia 18/07/2023, saiba mais e participe pelo site casalimpaepremiotododia.com.br


This post first appeared on Promoções Na Internet, please read the originial post: here

Share the post

Promoção Casa Limpa e Prêmio Todo Dia Cia Nacional de Álcool

×

Subscribe to Promoções Na Internet

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×