Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Amostra Grátis 'Skin.q Acordei no Glow' Sérum Restaurador QDB Boticário

Como participar

Começa amanhã mais uma campanha de distribuição de amostras grátis da QDB - Quem Disse Berenice, do Grupo O Boticário, para experimentação de seu novo produto.


A ação irá distribuir 100 mil brindes, cada uma de 5 gramas, 'Acordei no Glow Sérum Restaurador Skin.q 5ml', para quem for associado do programa 'Nosso Clube', que sejam maiores de 18 anos, a admissão no clube pode ser feita para qualquer pessoa maior de 16 anos, mas nesta campanha precisa ser maior de idade para fazer a Troca.


Será permitido a troca de um brinde por CPF. Leve um documento de identificação original com foto, podendo ser também em versão digital em seu celular ou tablet.


Você deverá comparecer no dia agendado na Loja escolhida para fazer seu resgate, caso não compareça na data designada, terá que reagendar a troca de seu voucher, podendo inclusive escolher outra loja mais conveniente pra você.


Você se cadastra para receber gratuitamente, e escolhe a loja do Boticário mais próxima de você pra fazer sua retirada grátis, a troca do voucher pelo produto.


Caso a loja escolhida não tenha mais estoque da mercadoria, escolha outra loja na mesma cidade, pois o estoque é por loja.


A promoção é válida de dezessete de abril, até o dia 27/05/2023, data máxima para se cadastrar, a troca poderá ser feita até o dia seguinte, dentro do horário de funcionamento da loja que você escolheu retirar (geralmente lojas de shopping funcionam até mais tarde).


This post first appeared on Promoções Na Internet, please read the originial post: here

Share the post

Amostra Grátis 'Skin.q Acordei no Glow' Sérum Restaurador QDB Boticário

×

Subscribe to Promoções Na Internet

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×