Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Promoção Você & Sua Mãe na mesma vibe Banco do Brasil

Como participar

Já estamos na contagem regressiva para o Dia das Mães, que acontece exatamente daqui a um mês. Para ajudar seus clientes a aproveitar ao máximo uma das datas mais importantes para o e-commerce no Brasil, o BB preparou uma série de ações que envolvem novidades no App BB, promoção com milhares de prêmios.


Loja BB agora é Shopping BB

A partir desta sexta-feira, 14, passa a ter o Shopping BB dentro do aplicativo do Banco do Brasil. A nova identidade reflete a evolução das iniciativas além dos serviços bancários e reforça o posicionamento do Banco como marketplace de referência para seus clientes.
O Shopping BB reúne mais de 100 Lojas Parceiras e garante cashback em todas as compras, além de 19 conteúdos de gift cards e uma área exclusiva para gamers. São diversas opções e oportunidades para todos os gostos e bolsos.


Fica, vai ter promoção

Para tornar o Dia das Mães ainda mais especial, o BB preparou uma promoção para clientes e funcionários para compras realizadas no Shopping BB. A campanha "Você e sua mãe na mesma vibe" tem como objetivo gerar uma conexão ainda maior entre mães e filhos, unindo sonhos e desejos em uma experiência única.

A promoção terá quatro viagens internacionais. Confira os destinos: Barcelona, Cairo, Machu Pichu ou Tóquio.

Além dessas experiências, o BB irá sortear 5 mil vales-compras de R$ 300 cada para serem usados como quiser nas lojas parceiras do Shopping BB. Serão três sorteios e o primeiro acontece em 17 de maio.

Para participar da promoção e receber os números da sorte, basta realizar o cadastro no site namesmavibe.bb.com.br e fazer compras no Shopping BB de, no mínimo, R$ 50. Indique um amigo, e ganhe cinco números da sorte.

Participe de quinze de abril, até o dia 26/06/2023.


This post first appeared on Promoções Na Internet, please read the originial post: here

Share the post

Promoção Você & Sua Mãe na mesma vibe Banco do Brasil

×

Subscribe to Promoções Na Internet

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×