Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Festival Canta BB cantabb.com.br

Vem aí o Festival Canta BB

Evento leva estrelas da música brasileira para quatro cidades do país

Canta BB é o mais novo festival itinerante de música popular que o público de diferentes regiões do Brasil assistirá em novembro e dezembro. O evento desembarca em Cuiabá (MT), Maringá (PR), São José do Rio Preto (SP) e Uberlândia (MG). Em todas elas, o festival conta com elenco diversificado de artistas populares do sertanejo e do pagode, se apresentando para grandes plateias.

Contagem regressiva

O Canta BB terá sua estreia em 6 de novembro, em Cuiabá. O Centro de Eventos do Pantanal vai receber na mesma noite as presenças de Leo Chaves, os Menotti – César e Fabiano e mais o Raça Negra.

No dia 12 de novembro, o festival estará em Maringá, no Paraná. O evento que acontece no Pavilhão Azul da Sociedade Rural de Maringá terá Luan Santana, Murilo Huff e George Henrique e Rodrigo.

No dia 2 de dezembro, acontecerá o maior show do festival, para um público de cerca de 40 mil pessoas, no estádio Benedito Teixeira, o Teixeirão, em São José do Rio Preto (SP). A programação terá Luan Santana, a cantora Simone Mendes, e as duplas Jorge & Mateus e Leo & Gui.

O “Canta BB” se encerrará no interior de Minas Gerais, em Uberlândia. No dia 8 de dezembro, no Castelli Master, acontece a última noite de shows, trazendo para o público a dupla Maiara & Maraísa e os cantores Dilsinho e Leo Chaves.

Partiu pré-venda
Os ingressos para as apresentações em Cuiabá e Maringá, que recebem as duas etapas iniciais, estarão em pré-venda para clientes Ourocard a partir da sexta-feira, 14, às 11h, e para o público em geral a partir de 19 de outubro, às 11h. Acesse cantabb.com.br

Os clientes do Banco do Brasil têm benefícios exclusivos para a aquisição de ingressos, incluindo pré-venda, descontos de 50% para compras com Ourocard e parcelamentos.

Pra já entrar no clima do festival há uma playlist especial do “Canta BB” no Spotify com os hits dos artistas que vão animar o festival. 

Todas as informações sobre o festival também podem ser acessadas no site cantabb.com.br que estará sempre atualizado com as últimas novidades das etapas do festival.

Fenômenos de popularidade em todo o país, gêneros mais tocados nas rádios e festas do Brasil, o sertanejo e o pagode são duas forças musicais que crescem a cada ano e são capazes de reunir multidões para cantar com seus artistas os incontáveis sucessos gerados por esses ritmos genuinamente nacionais.


This post first appeared on Promoções Na Internet, please read the originial post: here

Share the post

Festival Canta BB cantabb.com.br

×

Subscribe to Promoções Na Internet

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×