Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Xenoblade Chronicles 2 (Switch): Tradução para PT-BR

Reading Time: 1 minute

Apesar de diversas empresas e jogos reconhecerem o Brasil como uma verdadeira potência para os jogos, ainda há muitos deles que sequer possuem legendas para Nosso Idioma. Em um momento onde grandes nomes da indústria como Final Fantasy XV, The Witcher 3, Tomb Raider, muitos brasileiros ainda se questionam da falta de mais atenção para nosso idioma.

E enquanto muitas empresas não colocam a mão na massa para proporcionar uma melhor experiência para nós, cabe aos fãs fazerem todo o trabalho, valendo-se de conhecimento técnico, curiosidade, pesquisa e muita, mas muita paciência. E é um time repleto de pessoas assim que resolveu começar um projeto de tradução de Xenoblade Chronicles 2.

Liderados pelo programador, tradutor e localizador Mafra – responsável também por portar traduções funcionais de jogos do Steam para o Switch como Final Fantasy VII, Final Fantasy IX, e outros, o projeto está cerca de 43% terminado. Além desses trabalhos, Mafra também participa da tradução de The Legend of Zelda: Breath of the Wild para o Nintendo Switch, que encontra-se em pausa no momento, pois ele foi o único tradutor que permaneceu no projeto.

Para maiores informações a respeito desse trabalho, basta acessar a página oficial da tradução: https://www.traducao-xbc2.com/. Nela podem ser encontradas mais informações daqueles que querem testar esse grande RPG devidamente traduzido, além de informações para aqueles que querem ajudar de alguma forma.

Por fim, segue um vídeo do início do jogo, completamente traduzido:



This post first appeared on NewsInside - Notícias E Tutoriais Da Cena Homebrew Handheld E Console, please read the originial post: here

Share the post

Xenoblade Chronicles 2 (Switch): Tradução para PT-BR

×

Subscribe to Newsinside - Notícias E Tutoriais Da Cena Homebrew Handheld E Console

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×