Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Festa em Gramacho: Ex-apresentadora Wan Grandi comemora aniversário com reinauguração no antigo Lixão

Tags: maior canal festa
Festa em Gramacho
Ex-apresentadora Wan Grandi comemora aniversário com reinauguração no antigo Lixão


A jornalista, que trabalhava no Canal Combate e hoje se dedica a causas humanitárias, celebra a data com abertura da nova área de lazer  





Neste sábado, dia 11, quem ficou mais velhinha foi a ex-apresentadora e jornalista Wan Grandi. Longe das telinhas desde o tempo em que era apresentadora do canal Combate, Wan vem dedicando sua vida e mergulhando fundo em projetos sociais. E a comemoração de seus 29 anos foi neste domingo, dia 12, fazendo o que ama. A loira comemorou seu aniversário em Jardim Gramacho, em Duque de Caxias, Baixada Fluminense do Rio. Há mais de um ano, Wanda se dedica a esta comunidade, mais conhecida por ser o antigo aterro sanitário, o Lixão de Gramacho, que era o Maior da América Latina e teve suas atividades encerradas em 2012. 

Neste domingo a ONG RISO – Resgate da Infância Social promoveu uma reinauguração da Área de Lazer Jardim Gramacho.  “Fizemos a restauração de todo o campinho deles. Foi lindo. E hoje é a grande estreia, então resolvi unir as duas comemorações. Hoje, tenho uma família ali, as crianças mais lindas do Mundo, e se não estou viajando , estou com eles pelo menos uma vez por semana”, conta. 

Wanda conta que desde pequena já estava envolvida com ações sociais:  “Tudo começou na verdade desde que era pequenina. Minha avó, que também se chama Wanda , é dona de uma clínica em uma cidade no interior do Nordeste chamada Moreno. Ela sempre fazia sopão e levávamos para as crianças, foi minha maior inspiração da vida, e meu maior exemplo. É incrível como a gente pensa que está se doando, mas no final quem tanto recebe somos nós!” 

No final de 2016 a jornalista teve a oportunidade de conhecer a África. Wanda ficou dentro de um orfanato, chamado Irmani, vivendo intensamente esta experiência.  “Realizei o maior sonho da minha vida, que era ir para África! Resolvi ir para o Kenya sozinha e, claro, ouvi muitas perguntas: Mas é seguro? Não dá medo? Você vai sozinha para África? Meus pais, zeloso do jeito que são, ficaram muito preocupados.  Mas tranquei meu medo em um caixinha e segui meu coração! E sem dúvidas foi a experiência mais incrível, linda, enriquecedora e transformadora da minha vida!"








fonte; Aldair Lopes






Cineplaneta o seu canal cultural..


This post first appeared on Cine Planeta, please read the originial post: here

Share the post

Festa em Gramacho: Ex-apresentadora Wan Grandi comemora aniversário com reinauguração no antigo Lixão

×

Subscribe to Cine Planeta

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×