Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Marcão do Povo está processando Sonia Abrão e mais três jornalistas


  O Jornalista Marcão do Povo não goatou de ver seu nome nos centros das atenções e nas rodas de fofocas dos programas especializados, prova disso é que ele foi na justiça cobrar explicações.
Ludmilla e Marcão do Povo (Foto).
  O apresentador Marcos Paulo Ribeiro de Morais, vulgo Marcão do povo, está processando criminalmente os jornalistas da RedeTV Sonia Abrão, Thiago Rocha, Gabriel Perline e Marize Idalino, da TV Gazeta. Na ação, ele demonstra incômodo com insinuações de racismo e com o fato de ter tido seu nome colocado em uma geladeira pelo programa A Tarde é Sua, segundo informa o colunista do NTV, Daniel Castro.
Em uma interpelação entregue nesta semana pelo Judiciário de São Paulo, Marcão do Povo faz 30 perguntas sobre comentários realizados por Sonia Abrão, Perline, Rocha e Marize.
O apresentador do Primeiro Impacto, do SBT, quer saber também se Thiago Rocha quis chamá-lo de “viado” em uma fala em que citava veado e macaco, os animais, ao comentar a alegação de Marcão do Povo de que não tinha sido racista com Ludmilla, pois usara “uma expressão regional”.
Ainda segundo o site, O processo contra os quatro jornalistas foi aberto na 12ª Vara Criminal de Goiânia. A interpelação é um primeiro passo para uma denúncia de crime de injúria e difamação. Dependendo das respostas, o interpelante pode dar sequência.
Em contato com o NTV, Christian Gomes, assessor de Marcão do Povo disse: “Ele não levará isso adianta, ele gosta muito da Sonia".


This post first appeared on Tudo Sobre A Telinha, please read the originial post: here

Share the post

Marcão do Povo está processando Sonia Abrão e mais três jornalistas

×

Subscribe to Tudo Sobre A Telinha

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×