Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

DJ Marlon morre em acidente de moto e Valesca Popozuda Homenageia o Amigo

DJ Marlon e Valesca (Foto).
  Neste Sabado (15), todos foram pegos de surpresa com a morte do DJ Marlon de Freitas. 

  Ele, que além de trabalhar com a cantora Valesca Popozuda era um grande amigo seu, foi morto após sofrer um acidente de moto na cidade do Rio de Janeiro.

Na manhã de hoje (16), a funkeira utilizou sua conta do Instagram para prestar uma homenagem ao profissional, citando um versículo da Bíblia. “Disse-lhe Jesus: Eu sou a ressurreição e a vida. Aquele que crê em mim ainda que morto viverá. E todo aquele que vive e crê em mim, jamais morrerá. Estaremos sempre unidos pelo coração… Vá em paz meu amigo… Te amo”, escreveu Valesca na legenda de uma foto em que aparece o DJ.
De acordo com informações da assessoria da artista, Marlon da Bariri, como era conhecido, voltava de uma reunião, e estava de carona na moto de um amigo quando ocorreu o acidente. Ele pulou da moto ao acreditar que o veículo bateria em um táxi, e isso custou a sua vida.
Acidente de moto tirou a vida de DJ Marlon:
Uma tragédia envolvendo Valesca Popozuda aconteceu neste sábado (15/07), isso porque um dos profissionais que trabalha com ela acabou morrendo. Famoso por ser o Dj da funkeira, Marlon de Freitas Benfica acabou perdendo a vida em um acidente de moto.
O ocorrido aconteceu no Rio de Janeiro, onde logo o jovem foi socorrido, mas assim que chegou no hospital acabou falecendo. Valesca lamentou a tragédia em suas redes sociais: “Agradecemos todas as orações e todas as energias. Deus escolheu você para animar todas lá no céu. Faz certinho como você sempre fez. Você vai brilhar meu amigo. Seu papel aqui na terra foi lindo”,  escreveu ela.
Internautas se sensibilizaram com a perda de Valesca e a tentaram confortar nos comentários: “Força Valesca” escreveu uma internauta.  “Que Deus conforte seu coração e o da família deste rapaz”, disse outra jovem. “Não fique triste Valesca, ele vai descansar agora” comentou outro.


This post first appeared on Tudo Sobre A Telinha, please read the originial post: here

Share the post

DJ Marlon morre em acidente de moto e Valesca Popozuda Homenageia o Amigo

×

Subscribe to Tudo Sobre A Telinha

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×