Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

A Força do Querer: Cibele descobre traição de Ruy

Bruna Linzmeyer interpreta Cibele em A Força do Querer (Foto).

  Prestes a se casar com Ruy (Fiuk), Cibele (Bruna Linzmeyer) descobrirá que está sendo traída em A Força do Querer.
Cenas de A Força do Querer (Foto).
  Ela irá ao apartamento de Amaro (Pedro Nercessian) e dará de cara com Ritinha (Isis Valverde), que revelará seu caso com o empresário.
Anita (Lua Blanco) perceberá que a amiga está exausta com os preparativos do casamento com Ruy e sugerirá que ela vá ao imóvel de Amaro para descansar. Cibele gostará da ideia, sem imaginar que o namorado da amiga emprestou seu apartamento para que Ruy escondesse Ritinha.
Ao encontrar a garota, Cibele pensará que ela é amante de Amaro e tentará ligar para Anita. "Amaro tem nada com isso não, xa de leseira! Quem me botou aqui foi o Ruy!", revelará Ritinha.
"Eu achando que ele tinha te contado, não contou não, é? E como é que tu estás aqui?", continuará a nortista, diante da reação perplexa da rival.
Sem chão, Cibele perguntará se Ruy prometeu ficar com Ritinha. "Toda hora ele fala é que vai se casar contigo, que quer que eu vá me embora de vez, mas eu sei que não quer: ele está gostando de mim! A verdade verdadeira é essa", responderá a "sereia", na cena que vai ao ar dia 26.
Editor: Orestes Jr. (Foto).
Original: http://noticiasdatv.uol.com.br/noticia/novelas/forca-do-querer-cibele-encontra-ritinha-e-descobre-traicao-de-ruy--14753#ixzz4eIku6EbA 
Follow us: @danielkastro on Twitter | noticiasdatvoficial on Facebook.


This post first appeared on Tudo Sobre A Telinha, please read the originial post: here

Share the post

A Força do Querer: Cibele descobre traição de Ruy

×

Subscribe to Tudo Sobre A Telinha

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×