Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Exército dos Mortos (Army of the Dead - 2021)

          Finalmente vemos o nome do realizador Zack Snyder sem ser em algo relacionado com super-heróis. Desta vez, volta a entrar num mundo que também já está habituado: zombies. Desta vez, com um exclusivo da Netflix e protagonizado por Dave Bautista, vamos ver se o realizador consegue chegar à mesma qualidade de “Dawn of the Dead”.
          Depois de Las Vegas se ter tornado uma cidade zombie e de ter sido isolada do resto do país, um grupo de mercenários vai entrar na zona de quarentena para tentar protagonizar um dos maiores roubos de sempre.
          Vamos começar pelo facto de o filme ter quase duas horas e meia e não precisar de o ser. Snyder, desde há uns tempos, ganhou o hábito de fazer filmes longos e às vezes sem necessidade. O tempo extra é preenchido com diálogos sem noção e parece que caíram lá só mesmo para estender a duração do filme. Inicialmente parece que vamos ter um filme algo diferente, com um tipo de zombie mais inteligente mas depois parece que a ideia não é totalmente aproveitada.
          De resto, aquilo que podem estar à espera deste tipo de filme é exatamente aquilo que vão ter. Os diálogos são uma desgraça e todo o desenrolar da história é bastante previsível, sem haver grandes surpresas. Mas, por outro lado, a ação está muito boa. Temos muito gore nas mortes tanto dos protagonistas, como dos zombies, que fazem bem merecer bem a classificação de +16. Além disso, também as situações em que o grupo se vê são bastante caricatas.
          Em termos de elenco, não estamos perante a elite, embora também o argumento não ajude nada a isso. Este é o tipo de filme em que estava à espera que Bautista se fosse sair bem e, embora esteja bem melhor que outras produções, ainda não consegue carregar o filme como protagonista... Principalmente nos momentos em que é necessário uma maior carga emocional. O restante elenco faz um trabalho decente para o tipo de filme que estamos a ver.
          “Exército dos Mortos” não é brilhante, nem nada parecido, mas se querem ver uns zombies a ser mortos, com grandes efeitos, este é o vosso filme.



This post first appeared on Sala3, please read the originial post: here

Share the post

Exército dos Mortos (Army of the Dead - 2021)

×

Subscribe to Sala3

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×