Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Missão - Vingança (Fatman - 2021)

          Que tal um filme de ação, com tons natalícios, com Mel Gibson e Walton Goggins como protagonistas? Porque não? Pelo menos parece ser capaz de ser um bom entretenimento durante uns 90 minutos.
          Chris é o Pai Natal que, ao ver o seu “negócio” mirrar com o aumento de crianças mal-comportadas, se vê obrigado a aceitar um acordo militar para manter a oficina em funcionamento. Por outro lado, Billy, um miúdo rico e negligenciado, contrata um assassino para ir atrás do Pai Natal, depois de ter recebido carvão como presente.
          Uma coisa que sinceramente apenas serviu para aumentar a duração do filme foi toda esta história militar. Não tiveram qualquer significado no final e o único ponto positivo foi o impacto do peso dessa decisão no protagonista. Quanto às interpretações, temos um Mel Gibson com um bom desempenho, que começa rezingão e que depois vai mudando. Toda a mitologia criada à volta da sua existência também foi interessante.
          Mas é Walton Goggins que muitas vezes rouba a atenção, como o assassino que tem um forte ressentimento de infância do Pai Natal. Também é com ele que temos as melhores tiradas cómicas. Além disso, quando chega ao climax do filme, Goggins também está muito convincente.
          “Missão - Vingança” é um filme de ação razoável, com uma premissa interessante mas que, mesmo curto, não precisava de ser tão longo.



This post first appeared on Sala3, please read the originial post: here

Share the post

Missão - Vingança (Fatman - 2021)

×

Subscribe to Sala3

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×